quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Os Relógios São Indispensáveis

A moda masculina é mais simples que a feminina, sim, e não tenha tantos acessórios para completar o visual os homens têm as opções eficazes para dar um “level up” nas produções do dia. Exemplo prático disso são os relógios, um clássico da moda que dá um ar sofisticado e elegante para o look, principalmente quando o relógio é aquele grande, de destaque e imponente. 



Os relógios podem ser usados tanto em um look formal como em uma produção casual. Na hora de escolher o acessório leve em consideração o seu estilo e o seu gosto, apenas indico que escolha um mais sério para ocasiões sociais e um mais divertido e casual para o dia a dia.



Relógio Masculino CURREN 8023 





Os relógios são atemporais, clássicos, os mais imponentes dão uma certa postura de “poder” aos homens, e ainda são úteis já que mostram as horas. Por isso ele é um grande aliado dos homens e você não pode abrir mão de um bom relógio.

Um bom relógio não precisa ser aquele caríssimo. O importante é escolher um modelo bonito, de destaque e saber em usar em cada ocasião.

Relógio de Pulson Fashion - Quartz Modelo 8077



Faça sua combinação, mas não deixe de ter ao menos 3 opções de relógios, um mais casual (pode ser colorido), um grande e imponente e um mais fino e discreto. Essa é nossa dica para você ter um grande aliado em suas produções. 





Gostou nossa postagem? Veja nossos relogios aqui.