quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Cores para o seu final de semana

Para não errar nas tendências de temporada

Branca, azul, preta e cinza são as cores mais usadas e também as mais comuns, porém não se limite a isso, existe uma grande variedade de cores e até mesmo estampas.

Camisa Polo Fashion - Super Slim Fit - CinzaCamisa Polo Fashion - Super Slim Fit - PretaCamisa Polo Fashion - Super Slim Fit - Branca

Fuja das cores básicas nessa nova temporada, a vez agora é de apostar na mistura de cores para deixar o visual dos homens mais moderno e descolado. Os tons neutros como o branco, preto e cinza podem ser facilmente misturados com cores vibrantes e alegres e assim garantir o seu visual.


Você não precisa logo de cara usar um look todo colorido. Lembre que uma produção colorida é apenas recomendada para uma ocasião bastante casual, então nada de muitas cores em eventos formais etc. 

A camisa polo laranja, rosa, verde ou vermelha deixa o visual elegante e fino do modelo polo descontraído e que se contrasta com a calça branca.


Camisa Polo Lacoste Lisa Clássica - RosaCamisa Polo Lacoste Lisa Clássica - VerdeCamisa Polo Lacoste Lisa Clássica - Vermelha

Também poste nas estampas combinadas a outras peças mais neutras, lisas. Como camisetas básicas, calças sóbrias, sapatos mudes. As estampas também dão um ótimo companheiro quando se trata de acessórios, dando vida a qualquer look preto e branco, ou total branco.


Camisa Polo Casual Fashion Duas Cores - Preta (MH617)Polo Slim Fit Manga Comprida - Desenhos de Águia - Vermelha (MH803)Camisa Polo Casual com Desenhos de Águia - Cinza

Três dicas importantes:

1) Não pode ficar muito comprida, ou o ideal é que ela termine próxima ao bolso de sua calça.

2) Não fuja das origens da polo, então usá-la colocando-a dentro da calça não fica bom, use-a para fora.

3) Usá-las com a gola levantada não é legal e tão pouco “descolado”.


Gostou da postagem? Veja nossas camisas polo aqui.