quinta-feira, 9 de março de 2017

Gere créditos para Você - Seja Associado CamisetasImportadas.com



Cómo ser um associado CamisetasImportadas.com 



Cadastro: Cadastre-se em nosso site e use o seu link que você vai receber para divulgar a loja. Quando alguém clicar no seu link o ID de usuário ficará armazenado no computador do cliente por 15 dias e todas as compras realizadas nesse período vão gerar créditos para você. 

Divulgaçao do seu Link: Seu link será o endereço do site mais o seu número de cliente. https://www.camisetasimportadas.com/?ref=99990   (se seu número de cadastro for 99990)

Por exemplo: se 5 pessoas comprarem no site no total R$ 1.000,00 você ganhará R$ 100,00. Se você tiver muito seguidores em redes sociais ou for proprietário de um negócio local (uma lan house por exemplo) é provável que você consiga atrair um número maior de pessoas a partir do seu link.

Créditos Para Você: Nossos associados ganham 10% do valor das vendas geradas por seu link.


Nossos valores:



  • Impacto na vida das pessoas.
  • Impacto local.
  • Ser uma rede: todos ganhamos quando trabalhamos juntos.



Nosso programa é bom para todos, mas é ideal para:

Influenciadores das redes sociais e blogs (se você tem muitos seguidores, é comunicativo, está sempre postando.. vai aproveitar muito).

Revendedores: se você já revende algum produto pode também ser um revendedor virtual e apresentar ao seu cliente no site , utilizando seu link de compra. Você terá 10% sem se preocupar com estoque, envios ou pagamentos.


 Cadastre-se