sexta-feira, 10 de março de 2017

8 Peças que só melhoram com o tempo

Assim como um bom vinho, as melhores peças de moda masculina conseguem passar por qualquer data de validade e por todas as modas. Confira nesta lista suas seguintes peças para toda a vida.


     Casaco Social Slim Fit Estilo Jaqueta - em Preto e Cinza     

Um Casaco Social de qualidade você vai poder vestir sua vida inteira (sempre que tiver frio, claro). A largura deve chegar até o cinto (e não mais do que isso), e você deve poder vesti-lo tanto arremangando como não. A versatilidade que oferece principalmente é que é possível vestir o casaco com camisa e gravata ou com camiseta e jeans.

Camisa em Flanela


     Camisa de Flanela Fashion com Desenhos - Estilo Inglês - em Vermelho e Azul Escuro     

A Camisa em Flanela é uns dos tecidos mais antigos da moda. E segue fazendo sucesso. Não existem muitas combinações que não funcionem com uma boa camisa em flanela, vista com umas calças e um casaco leve para um look casual/social.

Calça Jeans


     Calça Jeans Fashion Justa Cowboy - com Detalhes     

Jeans de boa qualidade você vai poder vestir a semana inteira, com estilos casuais e sociais. Peça ideal para trabalho e para o dia-a-dia. É um clássico total que não sofre por modas. Provavelmente seja a peça mais versátil que você pode obter. Vale a pena ter vários em seu guardarroupa.

Relógio cor Bronze


     Relógio Cagarny 6822 Fashion Esportivo - Dourado

Esta peça exclusiva vai garantir a você um look social, use sempre sempre com um bom blazer e uma camisa com estilo. Pode ser a peça mais vital no look de todo homem, mesmo você não olhe regularmente para ver a hora (eu geralmente uso meu celular para isso) um bom relógio é essencial para completar seu look.

Carteira de Couro


     

Uma carteira de couro genuino é o que diferencia o homen das crianças. Para evitar bolsos muito cheios e ter uma carteira slim, com só o indispensavel dentro. Jogue fora cartãos de descontos, recibos antigos, e tudo que não seja dinheiro, cartões e indentidade.

Jaqueta Jeans


     

As Jaquetas de Jeans são uma ótima opção para vestir com uma camiseta em qualquer temporada do ano. Esta peça se manter por vários anos, e é mais provável que você deixe de vestir por escolha própria que por desgaste do produto. Esta jaqueta esteve no maior ponto da moda nos anos 90, e agora esta retornando!

Blazer Fashion


     Blazer Elegante Fashion - Dois Botões - em Preto, Cinza e Caqui

Um look social também pode ter estilo, vista só os melhores. Todo homem deve per PELO MENOS um blazer no seu guarda-roupas. Se você não tem o seu, é melhor prevenir do que remediar. Nossa indicação é que você vista sempre com uma camisa social, em cores lisas e uma gravata listrada

Mochila em Couro


     Mini Mochila Fashion Crossbody em Couro - em Marrom e Preto
Ideal para um look casual para faculdade. Esta peça é prática e estilosa. Após de estar vários anos em um segundo plano no mundo da moda, as mochilas "cross-body" (através do corpo) estão fazendo seu retorno triunfal nesta temporada. O que você esta esperando para pegar a sua?

Confira milhares de produtos de estilo em nosso site: www.CamisetasImportadas.com