terça-feira, 26 de maio de 2015

Dicas de Cardigans, Camisas e Coletes

Neste post vamos dar várias dicas que serão úteis ao realizar uma olhada semicasual acompanhado por cardigans, blusas e coletes CamisasImportadas.com


Vamos começar com Button-Cardigans são um tipo de camisola que é olhar incomum como um casaco abotoado, sendo aberto na frente pode ser fechado com botões ou zíper. Estas peças de vestuário, dependendo de como você tomar pode dar uma aparência formal ou semi-formal. Eles são uma média, queda-Spring temporada, mas há também modelos para climas mais frios, como o inverno.

Para um olhar semiformal como o ator da última série do agente James Bond 007, Daniel Craig, você tem as seguintes dicas:

Sweater Moderno com Gola Falsa - Cinza Sweater Moderno - Detalhe no Bolso - Cinza Escuro

Mostramos duas opções Cardigans / Camisolas útil ao dar seu guarda-roupa um olhar semiformal, caber até mesmo para uma reunião de trabalho para sair para tomar uma bebida com os amigos ou a sua namorada.

- O primeiro olhar Buttoned Cardigan parece ser bom tanto com uma camisa ou uma camiseta, ideal para os dias de queda semifreddo, para qualquer ocasião onde você quer consertar isso ou apresentável, você pode encontrá-lo aqui.

- Segundo olhar é um pouco mais sóbrio e formal, perfeito para o trabalho ou faculdade, é uma mais adaptável para uso com abotoada até o pescoço, semelhantes a estas camisas camisola fechada.

Para mais looks formais, aqui estão dois looks abotoadas para uso com ou sem blazer:

Cardigan Moderno - Detalles en el Cuello y Mangas - Negro Sweater Clássico Fashion Slim Fit - Detalhe no Peito - Cinza


Ideal para uso com camisas formais em uma oficina e também mantê-lo na moda e quente nesses dias frios. O primeiro olhar pode ser usado sem blazer, acompanhado camisa com gravata, pode ser encontrada aqui. O segundo olhar pode ser usado com um blazer e dar o seu olhar muito mais onda, recomendamos-lo aqui.

Para os dias mais frios, quando se aproxima o inverno, temos duas opções muito na moda:

Sweater Moderno Cuello Alto con Detalles - Gris Sweater Fashion Cuello Alto - Detalles Sobre los Hombros - Beige

Aqueles que gostam de cores mais escuras, temos a primeira opção para aquecer camisola com o botão detalhe em seu lado esquerdo. E quem gosta de cores mais claras, temos a segunda opção camisola enrolada em uma cor cinza claro, com detalhes de botões em ambos os lados do pescoço. Super clássico e elegante.

Esperamos que você gostou da nota, vê-lo no próximo.

Para ver todas as nossas opções, blusas e jaquetas Cardignas, por favor clique aqui.

Para ver todos os produtos aqui: