terça-feira, 26 de maio de 2015

Calças Moda Outono Inverno 2015

Neste nota vamos apresentar calças moda do próximo para este Outono Inverno 2015, que pode ser encontrado em nosso site, mais especificamente aqui.

Jean Clasico Casual Fashion - Negro

Nós gastamos um tempo observando as principais tendências para o Outono Inverno 2015 renovar completamente o guarda-roupa com roupas da moda. Calças jeans ou roupas são especialmente importantes, porque eles dão-nos desfrutar de um bom estilo e qualidade. É por isso que hoje eles são os protagonistas desta nota.

Imagem 1 Imagem 1

Calças slim fit modernos têm sido uma das tendências mais quentes para os homens ao longo da 2013 e parece ser mantido como tal no ano de 2015, mas não serão os únicos capazes de usar para manter-se atualizado .

A primeira opção que propomos é a cor preto clássico, o que é bom para alguma ocasião onde você quer estar apresentável. A segunda opção é também uma entrada de clássico, mas já com um pouco de cor mais chamativa, e é perfeito para qualquer ocasião, com das sweaters, que apresentamos na nota anterior.

Imagem 1 Imagem 1

Ao contrário das calças mais apertadas, em 2015 também vai trazer calças estilo muito "harém" ou "folgado"; um estilo que já levou um par de anos e forte retorno como estrelas da música como Kanye West conseguiram colocá-los de volta na moda. Um tipo de calças que são caracterizadas por muito solto na cintura e magro na parte inferior.

Enquanto a primeira opção é o já mencionado, preto clássico, com certeza eles vão acabar trazendo o estilo de calças em todas as cores e estampas, começando com a nossa segunda escolha.

Imagem 1 Imagem 1

Um casal de verões lojas cheias com jeans coloridos. Em 2015 eles voltaram com força e novamente com tons pastel como o verde ou azul. E, enquanto as cores vivas como o amarelo ou vermelho.

Imagem 1 Imagem 1

Calças retas também vêm em várias cores como azul, placa, verde água, entre outros.

Podemos dizer também que jeans são uma peça de roupa que nunca fica velho. Começamos este tipo de tecido nas calças e foi passado para as vestes de topo, tais como camisas e até mesmo uma camisa pode levar algum outro detalhe denim. Os jeans têm sofrido ao longo do tempo, graças à sua grande variedade de estilos.

Imagem 1 Imagem 1

Temos em tons acinzentados, azul escuro, preto e azul cinza. Também cores, caqui ou clássico.
Jeans Cut "magro" ou "slim" são tendência. É uma espécie de cowboy ajustado. Olhe grande com todos os tipos de blusas e principalmente calçados esportivos.

Isso é tudo por agora, espero que você gostou da nota. Vejo vocês na próxima.

Para ver todas as nossas opções de calças e jeans, por favor clique aqui.

Para ver todos os produtos aqui:

Bermudas  - Pants Blazers Camisas de Vestir - Dress Shirt Camisas Casuales - Casual Shirts Chaquetas - Coats Corbatas - Ties Camisetas - T-Shirts Camisas Polo - Polo Shirts Pantalones - Pants Relojes - Watches