quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Como As Pessoas Percebem as Cores de Suas Roupas


As cores têm influências em nossos componentes físicos, mentais e emocionais. Se distinguem também pela reação que causam nas pessoas e sabemos que existe toda uma psicologia por trás delas. As coisas que as pessoas percebam podem ser um determinante do sucesso ou fracasso.

Nesta postagem você vai entender como as pessoas percebem as cores que usamos nas roupas..

Cor da paixão, excitante e estimulante .Vestir vermelho faz você sentir vigor e com energia sensual, e é ótimo para se falar em público.



Cor revigorante e estimulante, ativa, a cor do senso de humor e da conversação, ideal para ser usado em festas, pois transmite calor e amizade.

Essa cor mais associada com o sol tende a gerar qualidades otimistas e positivas nas pessoas que usam em suas roupas. Ideal para ser usado para vender produtos, pois é alegre e estimulante.



Essa cor ajuda a criar uma ambiente equilibrado e calmo à sua volta. É muito bom ser usado em datas românticas, em especial o verde-claro pois transmite docilidade.

Azul
Cor azul valoriza a lealdade e a honestidade, respeito, confiabilidade, serenidade e ideal ser usada em atividades criativas, pois estimula a fantasia. Em camisas sociais a combinação com gravata vermelha é ideal e forma um dos visuais mais elegantes da moda masculina.

Violeta
O uso dessa cor gera sentimentos como respeito próprio, dignidade e auto-estima, mas também tem qualidades espirituais e criativas muito usada por artistas. A cor violeta- claro inspira nostalgia e ao romance , lida com os sentidos e gera paixão.

Essa, é a cor do desprendimento, transmite pureza, esperança, confiança, frescor e limpeza. O branco reflete "toda as cores" e as pessoas que a utilizam nas roupas podem faze-lo para manter refrescadas sob o calor dos raios de sol.


No cinza existe vários tons dos claros aos escuros, como é uma cor neutra , uma mistura do branco e preto ela transmite eficiência, refinamento e poder. Ideal é  usar em ocasiões formais e no trabalho. 



 Quer ver camisas de todas as cores? Acesse nossa loja: www.CamisetasImportadas.com




Camisetas Importadas | www.CamisetasImportadas.com