sábado, 7 de dezembro de 2013

Camisetas e Bermudas para o Verão


Cores, texturas e estampas mostram as tendências da moda nas mudanças de estação, mas existem peças coringas que nunca deixam de fazer sucesso. As camisetas são um exemplo desta paixão que nunca sai de moda!

Confortáveis e modernas, elas tem espaço garantido no guarda-roupa masculino e ficam bem em todas as idades e estilos.
Looks casuais são os que mais utilizam as camisetas em sua composição, mas de acordo com o estilo e a preferência de cada pessoa este item deve ter características diferenciadas para conquistar espaço.

Para um visual mais elegante, prefira as peças com estilo mais sóbrio, com menos estampas e frases. Todas as cores são bem vindas e as cores claras fazem sucesso no verão.
Se você está pensando em renovar sua coleção de bermudas, seja por necessidade ou por simples desejo de vestir algo novo, aqui vão nossas dicas para ter um arsenal da peça e ainda usá-la em diversas ocasiões.
O algodão já tem seu lugar garantido, a sarja é tradicional, mas quem anda abrindo espaço nas prateleiras e araras das lojas é o linho, com sua leveza, frescor e toque diferenciado, aos poucos está voltando a fazer parte do dia a dia do homem. 
Os tons de palha, cáqui e verde musgo são uma aposta certa, mas o verão deste ano mais uma vez trás cores vibrantes como o laranja, azul royal, magenta e marrom “telha”. Se você se dá bem com cores, invista em uma destas, se não, continue nos tradicionais, eles nunca saem de moda e vão bem com quase tudo!