quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

4 Dicas para Escolher Sua Camisa

Dica 1 - Difrenciar Camisa Casual de Camisa Social
A primeira regra é que há diferenças nas camisas masculinas, portanto é sempre bom seguir algumas dicas na hora de escolher suas peças. Muitos dos homens confundem as camisas sociais com as casuais, que têm estilos diferentes.
As casuais são indicadas para serem usadas com as calças jeans e para fora da calça. Você pode usar as camisas com um blazer, mas em geral sem gravata. 


   

As camisas sociais são usadas por dentro da calça, porque geralmente a fralda (parte de baixo da camisa) é mais longa. São mais formais, aceitam gravata e terno.

Dica 2 - Camisa de Manga Curta e Gravata
Nunca use camisas de manga curta com gravata, evite cometer esse erro, mesmo que o dia esteja muito quente.

Dica 3 - Conforto e Tecido
Evite comprar camisas de cetim além de ser o oposto do algodão, elas se tornam muito brega nos dias atuais. Quando for comprar suas camisas, primeiro pense no conforto que elas podem trazer e por fim opte na escolha de um bom tecido - algodão ou misturas de algodão.



Dica 4 - As Cores e o Peso
Evite usar gravatas escuras com camisetas da mesma cor. Caso seja magro opte por camisas mais claras, sendo assim você ganhará mais volume. Porém se você estiver um pouco acima do peso, evite as camisetas estampadas e as de xadrez. Para os homens mais baixos, evite as camisas com os bolsos muito grandes, já se você for alto procure evitar listas verticais.

Escolha sua camisa: CamisetasImportadas.com

| Camisetas Importadas | www.CamisetasImportadas.com |