segunda-feira, 11 de novembro de 2013

4 Estilos para Vestir no Verão 2014

O verão está logo aí e você já pode começar a tirar as roupas coloridas e as listradas do guarda-roupa. 


O verão já está batendo a porta, no Brasil muito antes da chegada da estação já estamos enfrentando temperaturas altas, então preste atenção nas roupas fundamentais para enfrentar qualquer ocasião mesmo de baixo de um calor senegalês.

Essa estação pede roupas leves e com cores claras e abertas.

Uma camisa com listras discretas pode deixá-lo elegante e formal mesmo sem blazer, com o clima quente isso é muito importante. Veja as opções:

  
  
   
As listas também são ótimas aliadas às superposições. Camiseta com listra horizontal mais um blazer de cor neutra é uma ótima combinação tanto para os magros como para os mais fortinhos. Se o corte do blazer for slim é usado aberto, irá favorecer ambos, ainda mails estiver ajustado ao corpo <ajustado não quer dizer apertado.


Cores

Para camisas formais aposte nas cores com tons pastéis, são eles amarelo, azul bebê, verde menta, lilás e rosa que dividem espaço com o branco, marrom claro e cinza. Vindo principalmente nas camisas, sejam elas de manga 3/4 ou curta, por ser uma peça neutra é de fácil combinação.
Nas camisetas você pode ser mais ousado, apostando estampas com cores quentes e tropicais.


Para quem gosta de xadrez e quer continuar usando mesmo no verão, o padrão com a cara da estação é o vichy por ter um jeitão clean e leve.

  

Polo
Dê preferência para as mais simples, inspiradas nos modelos clássicos da Lacoste. Já as pólos rugby são muito rebuscadas e pesam demais o visual. Veja algumas dicas de estilo simples e clássicos:

   

Gostou? Compartilhe com seus amigos e acesse aqui nosso site para conferir as novas camisas que vão combinar com você.


| Camisetas Importadas | CamisetasImportadas.com |