sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Os 3 Cês da Moda: Como Combinar: Cores, Camisas, Calças e Gravatas

Combinar roupas é uma questão promissora e desastrosa ao mesmo tempo, dependendo do seu conhecimento. É por isso que hoje preparamos dicas chaves de combinação de calças, camisas e gravatas.

Listrado com listrado: quem disse que não dá para usar uma camisa listrada com uma gravata listrada também? A combinação fica ótima, mas é preciso tomar alguns cuidados. Escolha uma camisa clara com listras finas e uma gravata escura com listras grossas. Nunca use a mesma cor de gravata e camisa, nem a mesma grossura das listras. A mesma regra vale para o xadrez.
Camisa lisa clara: se você optar por uma camisa lisa branca ou de qualquer cor clarinha é muito fácil encontrar uma gravata para compor o look. Basta escolher uma de cor forte e com algum tipo de estampa, como listras, bolinhas ou xadrez.

Camisa lisa escura: caso for vestir uma camisa lisa escura, você pode optar por uma gravata da mesma cor da camisa com um tom mais claro ou pode escolher uma gravata também escura, mas com detalhes claros.

Terno com risca de giz: sempre use o terno com risca de giz com uma camisa lisa e uma gravata com listras diagonais ou xadrez.

Combinando cores: em qualquer composição de camisa, terno e gravata é preciso considerar as cores. Lembre-se sempre: branco, preto e azul marinho combinam com tudo. Ao usar uma peça marrom, opte por cores quentes como o vermelho, laranja e amarelo. Roxo e rosa combinam entre si e devem ser usados tom sob tom.


Para as calças casuais prefira uma combinação mais fashion com camisetas, polos, camisas jeans, xadrez ou listradas. Evite uma calça casual com uma camisa muito formal.


Se for usar, prefira cores escuras. Está comprovado que em ocasiões formais homens vestindo calças claras passam menos confiança e prendem menos a atenção das pessoas. Os tons escuros passam mais maturidade e confiança. 

Gostou do nosso blog? Deixe o seu comentário!
https://www.facebook.com/CamisetasImports

CURTA NOSSA PÁGINA E FIQUE POR DENTRO

Com texto de machoemserie.com.
| Camisetas Importadas | www.CamisetasImportadas.com |