segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Que peças NÃO vestir em um primer encontro

O mundo do namoro já é complicado por si só. Um sempre se esforça para manter uma boa primeira impressão, e por isso é conveniente começar com o pé direito quanto às roupas ideais em seu primeiro encontro.

1) As calças militares dão uma idéia jovem ao usuário. Nossa sugestão? As mulheres adoram os homens mais velhos, procuram um olhar mais maduro com boas calças sociais.

 Calça Casual Slim Fit Estilo Moderno - Detalhes na Cintura - Caqui      Calça Casual Slim Fit Estilo Moderno - Detalhes na Cintura - em 7 Cores

2) As camisetas com frases inspiradoras salvá-las para futuras datas, uma estranha não precisa saber que você é um sonhador, ou que sente falta do verão. Em vez disso, você pode mostrar personalidade com uma boa camisa casual.

 Camisa Elegante Lisa - Roman Number - em Vermelho, Branco e Azul      Camisa New Fashion - Desenho Exclusivo - em 4 Cores

3) Se você é maior de idade, é hora de se livrar de sua antiga carteira Velcro e investir em uma boa carteira de couro genuíno. É um requisito vital em cada look e indispensável onde você vá.

 Carteira Clássica Masculina em Couro - Preta      Carteira Elegante de Estilo Vintage em Couro