sábado, 16 de setembro de 2017

Os melhores acessórios para o homem moderno

Hoje a moda masculina ganhou um turbilhão de opções já que mudou consideravelmente nas últimas décadas. Por isso o assunto dos acessórios para muitos, é uma tremenda novidade.

Neste post vamos presentar dicas para escolher seus acessórios, segue:

1. Óculos:
Os óculos de sol são daqueles acessórios masculinos que quase todos têmos em casa. Saber escolher um belo par de óculos é essencial para todo homem. Apesar da simplicidade, é uma peça que pode ser decisiva em alguns trajes mais casuais. Aposte neles sem medo!
 



2. Cintos:

Todo homem tem um cinto, mas a maioria não sabe o seu potencial dentro dos acessórios masculinos. Algumas ideias, como combinar o cinto com o sapato, podem arruinar completamente a sua imagem. Vão muito bem com calças jeans e camisas pólos, especialmente se você usar a camisa para dentro das calças, pois assim ele aparece. Tenha um cinto bom, neutro, e elegante para combinar com diferentes visuais e dar um pouco mais de destaque para o seu estilo.
   

3. Relógio

É essencial para o homem elegante usar relógio e combinar bem com o visual faz com que você transmita uma imagem muito mais imponente e elegante. Todo homem deveria ter um relógio no pulso sempre.

A melhor pedida são os que possuem pulseiras de couro, que conferem sobriedade e estilo na medida certa e vão bem com todo tipo de roupa. 

     
   


4. Carteira

Seguramente você nunca pensou na carteira como um dos acessórios masculinos de moda, certo? A maioria não pensa assim, mas ela é uma peça importante da sua aparência. Uma simples carteira pode dizer muito sobre você para aquela pessoa com quem está saindo ou em uma reunião de serviço. Dê um pouco mais de atenção para sua carteira.
 

5. Gravata

É bem verdade que boa parte dos homens não precisa usar gravatas diariamente, mas é um dos acessórios masculinos mais importantes. Diferentes tipos de trajes e eventos pedem o uso de uma gravata. Então, é essencial que todo homem que deseja se vestir bem tenha algumas gravatas à disposição.

  



















Seguindo essas dicas, você não errará e sempre será referência de estilo nos lugares em que estiver. Acima de tudo, escolha peças que, além de terem beleza e qualidade, deixem você confortável consigo mesmo. Esse é um investimento que vale a pena e quem terá retorno garantido é você mesmo, seja onde for!