sexta-feira, 7 de abril de 2017

6 peças que devem estar sempre no seu guarda-roupas

Jaqueta Jeans

Apesar de ser uma peça que não conhece modas, há um elemento para você sempre ter em conta: vista sempre a jaqueta para dar um look mais social se vestir casual, ou viceverso.



Camisa sobre camiseta

Vista uma camisa xadrez acima de uma camiseta lisa para conseguir um look social/casual. É um look no guarda-roupa de qualquer homem por uma razão: é uma maneira fácil de vestir através do ano, e do dia para a noite, é uma necessidade versátil.



Óculos

Nada mais oferece uma atualização de estilo como um bom par de óculos de sol. Para acertar com a armação, escolha um par clássico que complemente o rosto, mas também experimentecom vários materiais e cores.



Moletom Hoodie

Estes estiveram antigamente na vanguarda da moda esporte por algumas décadas. Mas graças às opções em tecidos premium, eles também são capazes de dar um look mais luxuoso. Escolha uma cor clara para manter-se fresco nos dias quentes, ou escuras para vestir de noite.



Camiseta lisa

Para finalizar um bom look uma opção é uma peça clássica, uma camiseta branca pode verse bem com quase qualquer peça. Tente com uma jaqueta de couro ou um casaco.



Blazer

Para obter um ar casual para um look social, um blazer sempre é uma boa ideia! Tente com alguma peça em algodão e poliester para poder vestir o ano todo. Ideal para vestir sobre uma camisa ou camiseta