sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Várias dicas de moda para vestir o ano todo

Hoje apresentamos uma seleção de dicas sobre camisetas, camisas casuais, calças e jeans.

Camisetas

As mangas devem terminar na metade dos bíceps, enquanto o corpo deve ser slim através do tronco e terminar um par de polegadas abaixo da cintura.

Camisetas funcionam perfeitamente com um par de jeans ou podem ser vestidas com um blazer e umas calças casuais. Camisetas em branco, cinza e azul oferecem a maior versatilidade. O preto é uma opção, mas limita com  que você pode combinar e realmente só se vê bom na noite.

Camiseta Masculina Manga Curta - com Botões na Gola - Cinza EscuraCAMISETA CASUAL MANGA CURTA - DESENHO FASHION NA GOLA - EM 8 CORES




Como sempre, estar ajustado é primordial. Para iniciantes, slim - não skinny- é o que você deve conferir, e não tenha medo de levá-los para uma costureira ou alfaiate para modificar o tamanho. Mantenha o desenho simples - nenhum logo ou palavras nos bolsos traseiros (ou em qualquer outro lugar, mesmo).

Se você pode esticar seu orçamento, tente sempre de conferir qualidade. Esteja preparado para usá-los regularmente.

Calça Jeans Fashion Justa Cowboy - com DetalhesCalça Jeans Clássica com Detalhes - Reta

Calças

Vista exatamente da mesma forma que você faria com um par de jeans. Você pode apostar em modelos que podem ser usados formalmente e casualmente. Opte por cores neutras como a azul, cinza e tons de marrom e você realmente não pode perder.

Quando se trata de tecido, lembre-se de ajustar a temporada - algodão pesado ou veludo de algodão no inverno e linho e algodão leve para o verão.

calças


Camisas Casuais

Assegure-se de que elas se encaixam no pescoço e mangas corretamente. Você deve ser capaz de encaixar dois dedos confortavelmente entre o pescoço e colarinho e quando você virar a cabeça o colarinho deve ficar parado.

O punho deve terminar onde o polegar e o pulso se encontram. Tudo o resto depende do corte da camisa e pode ser alterado por um alfaiate (ou você mesmo) para encontrar o seu ajuste perfeito.

Camisa Casual/Social com Detalhes em Contraste - Estilo Atual - em Branco, Preto e Azul ClaroCamisa Moderna Gola Mandarim - Estilo Elegante - em Cinza, Preto e Branco

Gostou das dicas? Confira milhares de produtos aqui em nosso site: www.CamisetasImportadas.com