sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Tendências Primavera / Verão 2017 - Dicas para Vestir Camisas de Manga Curta

Com o calor em primavera e verão é muito mais confortável usar camisas de manga curta. O homem atual quer ser o centro das atenções, por isso gosta de vestir tendências que estejam na moda. Hoje vamos falar sobre camisas de manga curta estampadas, apresentando o que lhe poderemos oferecer nesta primavera-verão 2017.


Nestas camisas tem muitas cores e diversidade nos estampados, mas os modelos podem ser mais simples ou mais chamativos, de acordo ao estilo de cada um.

Estampas Florais:

As camisas com estampas florais continuam forte entre os modelos de camisas estampadas nesta temporada. É uma estampa que tem o estilo perfeito do verão, e em nossa loja você vai encontrar cores e desenhos tanto para usar durante o dia como a noite.

Veja alguns exemplos:
 
 
 


Estampas discretas:

Costumam ser mais elegantes que as florais - mas a gente colocou de todos os estilos, nem todas são discretas neste post ;) - e são uma opção para homens que ainda não usam camisas estampadas e querem estar em sintonia com as tendências.

 
  
 

Estampado Xadrez:

Tendência! Seja combinada com cores lisos ou totalmente xadrez, este estampado serão furor esta temporada. Com cores simples ou mais chamativos.

 

 
   


Estampado Escocês:

Similar no estampado xadrez, também estarão presente nesta temporada.

 
 
  


Camisas com detalhes ou combinação de cores:

E por último, mas não menos importante, as camisas combinadas em duas cores o lisas com detalhes.

 
 
   



Gostou? Comente abaixo.

Agora dê uma olhada em nosso site e confira todos os modelos: CamisetasImportadas.com