terça-feira, 22 de março de 2016

Tendências Camisas Outono - Inverno 2016

1. Apostando na tendência da camisa branca


Escolher uma camisa ás vezes é um pouco 'chato' ou demorado. Mas existe uma tendência que vem se mostrando certeira e rápida na hora de escolher uma: a camisa branca. Mas porque branca? Ninguém sabe ao certo mas pelo fato de ser mais clean e combinar, de fato, com todas as cores, a camisa branca virou febre.


Também pode ser uma branca básica, mas com um toque distintivo, a ser combinado com um visual mais casual e despreocupado.

Look total Jean



Como todos os anos a camisa de jean, ou camisa "denim" tornou-se moda, quando a temporada de outono chega. Você pode vestir com calça é jeans, criando assim um "denim look total" ou de outra forma combinada com outros estilos. Podemos optar por propostas mais variadas com detalhes ou introduzir outros tecidos.

Camisas Xadrez



Também camisas xadrez são recorrentes na temporada Outono-Inverno. Este ano, eles tornaram forte e na verdade você pode escolher entre várias cores e estilos.


Camisas Florais




Além das xadrez, camisas florais têm sido uma das principais tendências do verão, e novamente vamos ver muito durante o outono e inverno. Com estampa floral e pode até parecer-lhe fora do contexto maís a verdade é a nova tendência no mundo da moda masculina.


Camisas Lisas


Finalmente, quero chamar a atenção para as camisas de moda masculina outono-inverno 2015-2016, e entre todas as tendências já vimos, parece que ultimamente empresas estão apostando no tipo de camisa lisa em todos as cores.