sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Azul Sempre na Moda



O azul é tendência para os homens nas próximas estações para colorir a época mais quente do ano aqui no Brasil. O azul já estava entre as apostas de cores mais fortes para a nova temporada e foi confirmado tanto para o verão como para o inverno.

Jaqueta Estilo Sobretudo Completa






O azul é a grande aposta da temporada para os homens (principalmente misturados com branco e vermelho) dão um toque total verão. Por ser uma cor bastante versátil ele não fica só no verão e pode ser usado nas outras temporadas.












 




Por mais que sua família seja de cores frias o azul dá um ar alegre, simples e que valoriza as produções, seja com uma camiseta, uma calça ou sapato.


Para que a sua combinação não fique carregada o ideal é misturar o azul com outros tons neutros como preto, bege e branco.
  

Camisa Casual Moderna em 3 Cores - Azul Céu


 
  







Para quem já gosta da mistura de cores, fica interessante combinar o amarelo com o azul, para mim uma das melhores, assim como azul com verde. Você pode até usar duas peças azuis mas elas não podem ficar muito próximas.
 


Calça Casual Reta Clássica - Azul










O grande problema, claça azul?


As calças de cor azul eléctrico são geniais para usar durante todo o ano, e especialmente durante a época de verão. Mas, às vezes, ficamos na dúvida sobre que combinações de cor fazer, já que o azul é muito vibrante e a escolha deve ser apropriada.


As dois opções mais clássicas na hora de combinar umas calças azul eléctrico é a cor branca ou preto. Vai ser um sucesso de certeza!


Camiseta Jovem Tribal - Preta







Outra das opções pouco arriscadas - mas que por isso, seguras - consiste em combinar as calças azuis com uma camiseta cinza ou beije.
  
 Além disso, também pode optar por peças estampadas para combinar com as nossas calças azuis.

E você, o que acha de apostar no azul? 

 Acesse nosso site e confira todos as opções: www.CamisetasImportadas.com