sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

5 Dicas para Vestir-se Bem a Noite

Selecionamos algumas dicas para você ficar bem na noite, dê uma olhada:

Aposte nas Cores Vivas


As boates já são naturalmente ambientes escuros, enfumaçados. Como o seu objetivo é atrair e seduzir as mulheres, procure vestir-se com cores mais claras e coloridas. Peças brancas por exemplo são boas, porque brilham na presença da luz negra e você ficará bem mais visível.





As mulheres têm um olfato muito mais apurado que o nosso. No momento em que estiver falando com uma menina, um bom perfume irá contar alguns pontos a favor.


Calçado

Uma coisa que poucos homens se preocupam, mas que as mulheres sempre reparam: calçado. Evite ir para a balada com tênis esportivos – eles raramente combinam com jeans e camiseta. Prefira sapatênis, que são de combinação bem mais fácil, além de mais elegantes e “jovens”. Ah, não precisa nem falar que o calçado deve estar limpo. 

Tenha algo único


O que você usa que o torna único? Lembre-se de usar algum colar, pulseira, relógio, chapéu que chamam a atenção e que digam algo sobre você. Se você viajou para o litoral e comprou um colar durante a viagem. Quando ela perguntar a respeito, você já tem uma história interessante para contar e mostrar o quão interessante é a sua vida.

Jeans na Balada 20/35 anos

O maior curinga do guarda-roupa é perfeito para sair à noite. Aprenda a usá-lo, seguindo 3 dicas infalíveis:
1. Evite adotar duas peças de jeans na mesma produção, mesmo que as lavagens sejam idênticas. Prefira combinar com outros tecidos.
2. Não é só porque o jeans é um clássico do guarda-roupa que aquela sua calça de milênios atrás continua na moda. Aposente as peças tipo baggy (com volume nos quadris) urgentemente.
 3. Foi-se o tempo em que jeans era bem-vindo apenas em looks supercasuais. Hoje, ele tem passe livre para estrelar produções caprichadas, misturado a tecidos nobres, como sedas, e combinado com saltos poderosos.

Gostou nossa postagem? Veja mais em nosso site: http://goo.gl/MCyCxe