Você não está errando na combinação e sim no tamanho

Você não está errando na combinação e sim no tamanho

Você sabe  qual é o ponto importante para começar a se vestir bem?

Bom, o pontapé inicial é você saber como é o seu corpo e saber aceitar ele. Não existe roupa mais larga para disfarçar quilinhos a mais, isso só vai te deixar mais gordo. O que você precisa é saber escolher roupas com o tamanho ideal para que tenham um caimento perfeito.

Antes de você saber como combinar cores, estampas e qual o sapato ideal para cada ocasião é importante que você foque no tamanho.

Caimento é Rei

Amantes da moda masculina utilizam muito a frase “Fitting is King” que em português quer dizer “caimento é rei”. Saber o seu tamanho correto para as roupas é básico, mas infelizmente também o passo que é mais negligenciado.

Muitos colocam a culpa no conforto, para comprar roupas mais largas. Mas para pensar no impacto que isso causa na percepção de quem está te vendo isto pode ser um destaque negativo.

Procure encontrar o tamanho ideal para as suas roupas, de maneira que não fique apertada ou folgada demais.

Antes o homem tinha mais estilo

Antigamente os homens andavam mais bem vestidos, e isso se deve ao fato de que as roupas eram feitas sobre medidas. Para comprar uma camisa nova você escolhia o tecido e ia até um alfaiate onde ele fazia a peça exclusivamente do seu tamanho.

Mas atualmente este método é pouco utilizado, então volto a dizer sobre quão importante é você conhecer o seu corpo, a ponto de saber o seu tamanho e o que lhe cai melhor.

Não ter medo de pedir um tamanho maior ou menor, e disposição e tempo para provar quantas peças for preciso até você encontrar a ideal. Caso isso não seja possível faça uma visita em nossa loja e compre sua camisa utilizando nossa tabela de tamanhos, onde as chances de erros são mínimas.

Uma dica valiosa

Para saber o seu caimento perfeito, vai uma dica que você precisa adotar para sua vida e lembrar sempre que você for comprar qualquer peça de roupa “Não pode ficar sobrando pano em volta do meu corpo”.

Você estando ciente deste primeiro passo o restante fica muito mais fácil.

Para dominar o seu tamanho, requer tempo e claro muita aceitação. Você mantendo o seu estilo atual e apenas ajustando as suas roupas já terá um resultado surpreendente.

Mude seu estilo após dominar o tamanho do seu corpo!


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados