Usando a camisa social justa

Usando a camisa social justa

A camisa social masculina sempre foi e sempre será um ícone da moda. Charmosa e elegante, ela é absoluta. Versátil e disponível, em diversas cores e modelos, as ocasiões com as quais combina são as mais variadas: trabalho, entrevista de emprego, casamento e até para saídas casuais como uma balada, ou para um encontro romântico.

No entanto, todas as características citadas acima, só funcionam quando a camisa social é usada da forma correta, pois, caso contrário, o resultado pode ser catastrófico e pior, parecer que você é desleixado com seu visual. Existe diferença entre conforto e uma camisa bem ajustada, por exemplo: se você usa camisa social sobrando pano no tronco, na manga, com colarinho frouxo quando fechado, totalmente desajustada ao corpo, você será apenas mais um na multidão.

Agora, quem disse que uma camisa bem ajustada não é confortável? Eu posso te garantir que é!

Uma dúvida que permeia a cabeça de muitos homens é: devo ou não abotoar o penúltimo botão da camisa social, independente de estar usando sozinha, com terno ou blazer? Você abotoa? Aposto que você já deve ter olhado no espelho quando vestiu uma camisa social para ver o que combinava mais: com o botão fechado ou com ele aberto. Isso é mais comum do que se pensa.

Pronto, agora você tem mais conhecimento necessário para usar camisa social masculina para construir um estilo de destaque, poder e que é atemporal.


1 comentário

  • Jean

    Olha tenho muita vontade de conprar com vocês pk aparentemente as camisas de vocês sai melhores que vih até agora.

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados