Um look por menos de R$200

Um look por menos de R$200

Ao longo dos anos, o estilo masculino foi diminuindo em quantidade de peças: chapéus, coletes, sapatos lustrosos e suspensórios perderam progressivamente a vez para a praticidade de um bom jeans com camisa, por exemplo.

Porém, ostentar um guarda-roupa recheado de opções não combina com a rotina do dia a dia da maioria das pessoas, que precisam tomar decisões rápidas que transitem do dia para a noite, do casual para o social. Tem mais: no momento de "escassez" em que o mundo vive, ter menos nunca foi tão importante.

Ter uma camiseta básica, nunca é demais!

Você pode variar entre as de gola careca e as de gola V. Além disso, o segredo está nos detalhes, então invista em acessórios no pulso, cintos e dobre a barra da calça, essas pequenas coisinhas darão um toque especial para o visual e não deixam o look sem graça!

Blazer é uma peça bem versátil, que permite deixar o seu look mais sério e elegante em uma ocasião que não pede tanta formalidade. Sem contar, que ele combina praticamente com qualquer tipo de calça, camiseta, camisa, calçado, acessório, cor ou padronagem!

Vamos trabalhar somente com cores neutras. Você sente arrepios quando alguém te mostra uma camisa amarela ou uma calça vinho? Não tem problema, aqui você está em terreno seguro e, além de tudo, seguindo as tendências da moda que este ano indicam uma paleta bem mais limitada e séria do que nos anos anteriores.

Combinações com preto e branco estão em alta para este inverno, assim como a dupla composta pela cor azul (marinho ou médio) e o marrom, formando um belo contraste, funcionando para looks casuais ou para um visual mais elaborado para ambiente de trabalho. O cinza e o grafite fazem o meio de campo e se encaixam perfeitamente em qualquer ocasião.


2 comentários

  • Cid clay José da Silva

    Gosto muito

  • CLAUDIONOR SOUZA CAMBUIM

    Gostei muito das camisas.

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados