TIPOS DE NÓS DE GRAVATA QUE TODO HOMEM DEVERIA SABER

TIPOS DE NÓS DE GRAVATA QUE TODO HOMEM DEVERIA SABER

A gravata tem um papel muito importante na vida de todos os homens, por ser um acessório que faz toda a diferença no look, seja casual ou social. Gravata sempre passa um ar de elegância, personalidade e credibilidade na imagem do homem. Cada vez mais tem sido muito comum ver homens usando gravatas, é realmente uma peça indispensável na moda masculina.

Como vimos, a gravata é um item que não pode faltar no universo masculino, correto? Mas temos que ter em mente de que não é de qualquer forma que se usa a gravata. Existem diversos “nós” que você pode dar, e hoje iremos citar 4 nós que TODO homem precisa saber.

  • NÓ SIMPLES          

    O nó simples é o mais básico de todos, ele é muito versátil, mas apesar da sua simplicidade, é um nó bastante elegante, principalmente se estiver usando uma gravata skinny.

  • NÓ DUPLO

    Entre todos os tipos de “nós”, o nó duplo é um dos mais populares.  Sinônimo de elegância, este nó nada mais é que uma evolução do nó simples. O nó duplo é indicado para ocasiões especiais.

  • NÓ SEMI WINDSOR

    O Nó Semi Windsor é ótimo para quem quer manter a linha mais tradicional, versátil como o nó duplo, é um nó bem elegante e muito usado por famosos internacionais. É uma opção um pouco mais volumosa e formal.

  • NÓ WINDSOR

    Para ocasiões BEM especiais, recomendamos o Nó Windsor por ser o mais elegante e sofisticado, é um dos nós mais trabalhados e cai melhor em gravatas de tecidos mais finos. Só tenha cuidado, pois este nó não combina com qualquer tipo de colarinho.

 

 

 VEJA ABAIXO A DIFERENÇA DOS 4 NÓS DE GRAVATA

 Resultado de imagem para nó de gravata

 

 Acesse nosso site e encontre sempre as melhores ofertas de gravatas e camisas. Aproveite!

 

 

 


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados