Tendências da moda outono e inverno 2019

Tendências da moda outono e inverno 2019

É hora de falar que a moda dos anos 2010 se foi e que a moda dos anos 2020 será focada principalmente em respeito ao meio ambiente (ou sustentabilidade na prática internacional).

Essa nova tendência foca nas roupas sustentáveis e na diminuição do consumimos, da compra só pela compra. Nesse outono/inverno ou em qualquer estação nos próximos anos, a tendência vai ser de roupas casuais, roupas para se usar em vários momentos e não comprar uma blusa cheia de brilho só porque ela é tendência naquele momento. A moda sustentável te faz repensar as compras por impulso e passar a focar nas compras assertivas, nas roupas que você vai poder usar sempre e de diversas maneiras.

O outono/inverno vem bem mais alegre que nas coleções anteriores, você não precisa usar só o preto ou cores pesadas, você pode se vestir com conforto e leveza, uma bela camisa social e um lindo blazer. Um terno com colete e uma grava que destaca todo seu visual, roupas que você pode usar também em estações mais quentes, mas em uma outra configuração.

A moda é ser sustentável, pensar em comprar realmente o que vai usar e ser feliz com você mesmo e com suas roupas. Afinal a sua moda é você que faz.

  


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados