Tendência Militar Masculina

Tendência Militar Masculina

A moda masculina tem evoluído muito, subiu de patamar, e uma das coisas que está mais em alta, é a moda militar, com todos aqueles seus detalhes e conceitos nas roupas e cabelo.

Hoje vamos falar um pouco mais sobre a tendência militar e como utilizá-la bem.

A tendência militar tende a se popularizar cada vez mais e possui uma história muito interessante, ela entrou no guarda roupa feminino na década de 40, quando os homens iam para as guerras e as mulheres ficavam responsáveis de fazer suas próprias vestimentas, por esse motivo, os ombros são marcados, são curvas marcantes.

É importante ressaltar que o militar não é só camuflado, ele é cinza, verde, rosa e muitas outras cores, o que acontece é que Isabel Marrant é a grande responsável por trazer essa tendência como dona da mesma, e assim, o militar como uma vertente da moda.

Muita influência militar tem chegado a todos os cantos do mundo, com as antigas memórias da última guerra, “a honra do país”, todo esse conceito de honra, masculinidade, coragem e bravura, enriquecem muito a mentalidade das pessoas em relação a esta moda.

Por outro lado, também se percebeu, no decorrer das guerras, que a roupa militar deveria ter características de sobrevivência, cada país distribuído no globo terrestre tinha suas particularidades, umas mais leves e outras mais pesadas, umas mais abertas e outras o mais fechado possível, entre muitas outras exclusividades nacionais.

Saindo um pouco da história e retornando para o atual, esse look militar faz muito sucesso, entre homens e mulheres (mais popular entre os homens), uma pergunta que muitas pessoas se fazem é: “Como posso usar essa tendência sem parecer um soldado? ”, a resposta é bem simples, combine com outras tendências, misture militar com punk, com navy, com oversized e toda que quiser de acordo com seu gosto pessoal.

  

Não há limitações que prendam esse estilo, ele é completamente flexível, porém, único e característico.

Os sobretudos dominam o frio, com aquele estofado quente e macio, que nos remete aos soldados das regiões frias do mundo em dias e noites de guerra.

Outra influência que se tornou popular nos tempos modernos, é o corte de cabelo militar, caracterizado pelas laterais raspadas e pelo cabelo curto personalizado em cima, sem tinta, natural, com corte simples, porém, com a modernidade, muitas coisas mudaram e esse estilo de corte é combinado com muitos outros.

Toda essa tendência militar composta pela grande linha histórica que a define, não age somente nas roupas e nos cabelos, também tem forte influência nos acessórios, como: mochilas, relógios, cintos, bonés, carteiras, entre vários outros influenciados.

De acordo com minhas pesquisas existem alguns sites que vendem essa moda, porém, muitos não possuem qualidade no produto, desonram prazo de entrega e pior, os preços não são nada bons, mas encontrei um site que soluciona isso, com muitas recomendações, o www.CamisetasImportadas.com , traz produtos importados de qualidade, com preço que se encaixa no seu orçamento e prazo de entrega em conformidade com a realidade, e acima de tudo, possuem todo tipo de tendência, desde as mais discretas, até as ousadas, das jovens e livres, até as clássicas e definidas, no geral, esse site realmente é muito completo.



4 comentários

  • Eli Helton Dias Dos Santos

    Gostei do estilo só produto de primeira linha"

  • Francisco Valmir f costa

    Estes luk e muito legal vou fazer pedido

  • Jefferson Boa Vida

    Gostei muito
    E vou comprar

  • Damião Ribeiro Salame

    Adoro esse site é completo em moda masculina

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados