Relógio de Aço: Como Combinar?

Relógio de Aço: Como Combinar?

Hoje vamos ver algumas possíveis combinações para os relógios de aço. Digo algumas, pois esse é um item muito versátil e que combina bem com quase tudo.

No ambiente de trabalho, a melhor opção é apostar no clássico. Relógios de aço analógicos e na cor prata são excelentes para a ocasião, que pede mais
seriedade nas escolhas do visual. Ficam super charmosos com ternos ou camisas sociais. Mas se seu trabalho for mais descontraído e sua roupa não for tão formal, o relógio de aço cai bem também, é só não exagerar muito nas cores para não errar a combinação.

Relógio e pulseira ficam muito bons, basta saber equilibrar os acessórios e lembrar que eles são um complemento para o visual e não o ponto focal. Não exagere na quantidade cores.

    


Se você não deseja arriscar muito nesta tendência, pode usar cores que se complementem. Se o relógio for marrom, aposte na pulseira com o mesmo tom, varie cores seguindo a palete.

Agora se você não tem tanto medo de arriscar, pode usar materiais diferentes, combine o aço do relógio com pulseiras de corda ou pulseira de couro. Pode abusar na criatividade, sem medo.

Nos modelos do sapato você também pode ousar, pois os relógios masculinos conversam bem tanto com o esporte fino, quanto com o social.

    



Aprendeu coisa nova ou tem alguma dica para acrescentar? Comenta ai e diz o que achou desse post.

Para encontrar produtos clássicos e modernos, não deixe de acessar camisetasimportadas.com


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados