Qual relógio combina com seu estilo?

Qual relógio combina com seu estilo?

Você sabe como combinar relógios da maneira certa?

Atualmente, para os homens, escolher como se vestir também pode ser uma tarefa complicada, pois a quantidade de opções de roupas e seus diferentes estilos têm aumentado o leque de opções.

 Por isso ainda há dúvida como combinar o relógio corretamente? São diversos modelos, desenvolvidos com diversos materiais, adequados para diversos tipos de ocasiões. Você sabe escolher um relógio que se adapte ao seu estilo? Veja abaixo algumas dicas:

 

  • Estilo Aviador 

O relógio estilo aviador é perfeito trajes mais formais, sua pulseira normalmente é de couro. Um bom look para esse relógio é a Calça social, camisa social e paletó.

 

  • Esportivo

O relógio esportivo é feito de borracha e ele é ideal para práticas esportivas (caminhada, academia e outros exercícios), uma porque o material por ser sintético absorve o suor sem a sua deterioração e também impede o mau cheiro resultante do uso.

  • Marítimo

Normalmente com a pulseira feita de aço, ele será seu fiel escudeiro e irá acompanhá-lo todos os dias. É como vestir uma camisa branca, jeans ou outras roupas básicas.

Por ser versátil, pode ser utilizado em combinação com todos os tipos de roupas, principalmente em roupas de trabalho e de festa.

 

 

  • Moderno

Eles têm designs inovadores e seguem as tendências da moda. Você pode adotar um estilo descolado de acordo com a aparência, o que é bom.

Esses modelos costumam apresentar uma maior variação de cores e também de funcionalidades. 

 

Alguns acabam tendo um mostrador mais robusto, com informações relevantes para a realização de atividades esportivas, como cronômetro ou contador de calorias, por exemplo.

 

Normalmente, o relógio será selecionado com base na personalidade do usuário, mas é bom tomar alguns cuidados. Um é o tamanho do relógio. Se a pessoa for alta, um modelo pequeno não será visualmente proporcional.

E pessoas baixas, devem evitar o uso de modelos grandes e robustos.

E então? Você já está se sentindo mais confiante para combinar relógios corretamente? confira mais modelo AQUI

 

 


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados