Qual boné masculino usar?

Qual boné masculino usar?

Além de ser um acessório versátil e ainda te proteger do sol,o boné pode ser a peça ideal para definir seu estilo.

Visto isso resolvemos ajudar vocês na escolha ideal do seu boné:

A dica importante é você saber o tamanho ideal. O formato do seu rosto vai definir qual melhor boné para você:

 

 

 

Boné masculino para rosto fino

Se vou tem um rosto mais fino, independente do formato dele, o boné de aba reta não vai ser uma boa pedida. A melhor escolha é optar por um boné de aba curva masculino ou colocar o boné de aba reta para trás.

 

Boné masculino para rosto longo

Já em rostos longos e compridos, a dica é:  Vire seu boné para trás , é a melhor forma de usar o boné ao seu favor. Se você utilizar o boné para frente, principalmente os de aba reta, o seu rosto irá parecer ainda mais comprido do que já é.

Caso queira utilizar o boné para frente, opte por cores mais claras. Elas irão suavizar esse efeito de prolongamento do rosto.

 

Boné masculino para rosto arredondado

Para rostos mais arredondados ou oval indicamos os modelo de boné aba reta, pois farão com que seu rosto tenha uma aparência ainda mais harmônica.

 

Evite usar o boné virado para trás se você possuir esse tipo de rosto, pois não fica tão estiloso. Por isso, opte por bonés de abas curvas coloridos, eles são uma melhor pedida e ainda combinam com a estação.

 As cores dos bonés também fazem toda a diferença no conjunto final.

Vermelho fica bem com camiseta branca. 

Cinza e preto, a camiseta deve ser cinza ou branca. Você também pode usar um boné azul-claro e branco com uma camisa xadrez também azul-clara e sobreposição (camisa de gola V) branca. Um truque para os baixinhos é preferir bonés em cores próximas do seu tom de pele ou mais claros.

Você pode conferir mais clicando aqui


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados