O que sua imagem diz sobre você

O que sua imagem diz sobre você

Para enfatizar suas qualidades, basta fazer muito pouco esforço. Se você não está acostumado a se avaliar em um espelho, então, muito provavelmente, você simplesmente não está confiante. Não se considera bonito? Não hesite em revelar tudo de melhor que você tem, olhando para si mesmo corretamente! 

Uma boa aparência faz toda diferença na forma como as pessoas te enxergam. Se você anda de qualquer jeito ou se veste para agradar os outro, dificilmente você passará uma boa impressão. Não é clichê quando dizem que as pessoas gostam de quem se gosta. Se você anda sempre olhando pra baixo, não se valoriza, foge das pessoas ou se esconde atrás de roupas que não te atraem, quem vai te enxergar de uma forma positiva?

Agora já viu aquelas pessoas que as vezes não são nem o padrão de beleza, mas que estão sempre nas melhores rodas de amigos, são sempre as mais queridas? Elas provavelmente se amam muito, se colocam em primeiro lugar sabem reconhecer seu devido valor.

Para começar agora a mudar sua autoimagem, se analisa, vê o seu biotipo, o estilo que você gosta, compra umas roupas novas, investe na sua aparência. Quando você usa a roupa certa, você se sente mais confiante, mais seguro. Já viu alguém de blazer olhando pra baixo? Raramente você verá, normalmente eles sabem quem são e onde querem chegar, por isso usam essa peça tão elegante, querem mostrar que tem atitude e que estão sempre prontos para se apresentar em qualquer situação.

Experimenta, invista em você.

   


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados