O que os homens buscam nas clínicas de estética

O que os homens buscam nas clínicas de estética

Hoje nós temos um novo conceito, o metrossexual, o homem que se cuida. Normalmente é imaginado que massagem, depilação e outros cuidados estéticos são prioridades femininas, certo? Errado, nos tempos modernos, os homens também se cuidam, os cuidados com o corpo não são mais objetivos exclusivos das mulheres, hoje em dia cabelo, unhas, pele, entre outros cuidados estéticos, pois o homem começou a se cuidar mais e pensar na beleza.

Segundo pesquisa 70% dos homens procuram tratamentos faciais. Existem muitos homens que não admitem de forma alguma os cuidados estéticos, já outros não tem o melhor problema em admitir que são vaidosos sim, utilizando como motivo, a atração feminina por homens que se cuidam. Admitindo ou não, os homens nunca procuram tanto as clínicas de estética como hoje.

Por mais que o Brasil esteja em crise, este mercado da beleza masculina cresce cada vez mais, existem clínicas de estéticas exclusivas para homens, normalmente vão nesses lugares, os homens que possuem maior vergonha ou então, preconceito em estar em um ambiente em que normalmente, em sua mentalidade, se cuidam.

Confiram 4 tratamentos estéticos mais indicados para os homens:

Criolipólise: um tratamento gelado, que provoca a eliminação de gordura pelo organismo através de congelamento da mesma, causando assim, a destruição da gordura de forma não invasiva no organismo. É um método de resfriamento completamente controlado, a temperatura é aproximadamente de -5°C a -10°C, o que não danifica nenhum tecido do corpo humano.

Endermolift: tratamento para rugas, linhas de expressão, perda de elasticidade cutânea, bolsa em baixo dos olhos e queixo duplo. Este tratamento consiste em aparelho equipado com uma grande pinça, a qual realiza até 16 movimentos rápidos por segundo, se pegar e soltar a pele do rosto, dessa forma, estimulando a produção de colágeno e elastina. É recomendável no mínimo 10 sessões de 45 minutos cada.

Power Shape Platform: o mais poderoso tratamento para quem quer ficar distante dos três grandes inimigos da estética: celulite, flacidez e gordura localizada. Este aparelho utiliza radiofrequência com ultrassom cavitacional, junto com laser-Led e sucção a vácuo. O objetivo deste tratamento é a destruição da gordura profunda e a estimulação na produção de colágeno, promovendo desta forma, um rejuvenescimento corporal.

Peeling de Diamante: este serve para ser feita a retirada de células mortas, para ajudar a diminuir as manchas faciais, controlar a oleosidade cutânea, atenuar rugas, as linhas de expressão e ajudar com estimulação para aumento de produção de colágeno e elastina da pele. Processo sem dor e desconforto, consiste em microdermoabrasão superficial utilizando uma ponteira de diamante para que ocorra uma esfoliação sobre a pele. Dependendo do paciente, após avaliação do profissional, são necessárias em média de 5 a 10 sessões.

Esses são os 4 tratamentos mais indicados para os homens, por tratarem do corpo e face, dando rejuvenescimento e beleza ao corpo maduro desgastado por conta do trabalho e da vida em si.

Um lembrete final, é que para realizar esses tratamentos, é necessário que vá a uma consulta com o dermatologista, pois ele saberá lhe informar quais tratamentos são os melhores para seu tipo de pele e estado da mesma após avaliação.


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados