O que não pode faltar no guarda-roupa masculino

O que não pode faltar no guarda-roupa masculino

Não é apenas sobre roupas, mas também sobre todos os tipos de acessórios e elementos de aparência. 

Óculos (incluindo o sol) tornam os homens mais misteriosos e sedutores, o que é um sinal de um bom senso de estilo. Portanto, uma tentativa de testar este acessório provavelmente será justificada. Só é importante não esquecer que os óculos podem tanto decorar como não cair bem em um rosto, se você os pegar incorretamente, então você precisa escolher com sabedoria.

No mundo moderno, os ternos completos são usados ​​com mais frequência apenas em eventos sociais e de negócios. Mas os homens subestimam enormemente a impressão indelével. Embora valha a pena usá-lo em datas especiais, como um terno de alta qualidade e bem escolhido adiciona pelo menos 100 pontos para causar boa impressão. 

Caxemira natural é um material caro e raro. Trata-se de um tecido de mistura de lã ou lã muito fino, macio e quente, cujos produtos são caracterizados pela leveza e são muito agradáveis ​​ao toque. 

Na era da tecnologia eletrônica, estamos acostumados a verificar o tempo exclusivamente usando smartphones. Enquanto isso, esquecemos completamente que um giro simples e fácil do pulso é uma maneira muito mais elegante de saber que horas são. Um relógio é quase o único acessório que os homens devem usar diariamente. Com o tempo, você pode até coletar uma coleção e combinar diferentes opções com roupas, trocar alças dependendo da situação, para que elas complementem perfeitamente seu estilo de vida e estilo de vida.

Jeans são a mesma peça eterna de roupas, bem como uma jaqueta de couro. Qualquer homem, independentemente da idade e do tipo de corpo, precisa de um par de jeans perfeitos em seu armário. Sim, encontrar o par mais adequado e confortável muitas vezes não é tão fácil, mas os esforços valerão a pena, com certeza.

Dizem que os olhos são a janela para a alma. E os sapatos são considerados um reflexo do estilo. Hoje em dia, tanto as mulheres quanto os homens preferem principalmente os tênis sobre todos os outros sapatos. Mas acredite em mim, não há nada mais elegante e bonito do que a elegante combinação de sapatos clássicos com ternos e sapatos em estilo casual com jeans e uma camisa.

E ai, o que achou das dicas? Conta pra gente nos cometários e até a próxima.

  


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados