Moda masculina: o que as pessoas pensam de verdade dela?

Moda masculina: o que as pessoas pensam de verdade dela?

A moda, muda, mas a moda em si é um processo constante. E se for permanente, significa que as pessoas valorizam constantemente algo na moda. E o que eles valorizam?

Existem quatro valores que as pessoas valorizam na moda sempre e em toda parte. Isso é modernidade, isso é universalidade, isso é um jogo e isso é demonstração. Agora, se encontrarmos esses quatro valores, explícita ou implicitamente, isso significa que estamos lidando com a moda. No geral, as pessoas acham que não ligam muito para moda, que a moda das vitrines ou das passarelas estão muito longe dela, mas se olharmos para esses quatro valores, veremos que seguimos muito a moda, estamos sempre buscando o moderno, o atual, buscamos estar integrado com o universo ao nosso redor, gostamos de jogar, combinar peças e por fim, gostamos de nos sentir bem, de nos mostrarmos para o outro de uma forma alinhada. Com isso vemos que não estamos longe da moda, podemos até achar que ela não é para nós, mas nos importamos e damos sim valor para seus conceitos fundamentais.

Ser moderno não é só se vestir com roupas atuais, ser moderno é um estado mental, quando você realmente assume que sua vida não para, quando você não se permite estagnar, você pode usar suas roupas dos anos 80, combinar de uma maneira super interessante e ficar mais moderno que pessoas que compraram roupa nova ontem.

Roupas universais são aquelas que ficam bem em qualquer momento, camisas sociais, polos, camisetas lisas, calça jeans, blazers. Se identificou né, garanto que você tem a maioria delas em seu guarda-roupa.

Agora olha essas peças aqui, podem passar décadas, mas elas sempre estarão na moda.

   

 


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados