Guia para não errar na escolha das meias

Guia para não errar na escolha das meias

Meias lisas

Essas são mais formais e tradicionais para quem não quer errar. Ao contrario do que muitos pensam as meias devem combinar com a calça e não com os sapatos, para não errar escolha meias com o mesmo tom das calças.

Meias multicoloridas

A meias não devem sobressair a calça. Sapatos casuais, modelos mais descolados são perfeitos para esse modelo de meias, mas elas são tão democráticas que combinam também com os sapatos clássicos. Só lembrando de não usar essa peça em reuniões muito formais.

Meias com textura 

Não é uma opção fácil de combinar, por isso tem mais chance de erro. Mas calma que pra tudo tem jeito, você pode combinar as meias com peças também texturizadas. Sapatos desert boots ficam muito bons com esse tipo de meia.

Meias estampadas

Essas são quase como as meias lisas, meias versáteis de fácil combinação e tem seu charme quando são exibidas. Essas meias combinam com ternos, modelos mais descontraídos, roupas do dia a dia. São meias excelentes para diversos momentos e ajudam a quebrar a seriedade do seu estilo, sem ser extravagante.

Meias de cano curto

Por incrível que pareça esse tipo de meias são as menos versáteis, elas combinam só com tênis. Não tem como usar com sapato, principalmente social. Não esqueça que mesmo cuidando muito, elas vão se desgastar. Quando estiverem com o elástico esticado e desbotada é hora de trocar.

  

Para conhecer nossos produtos acesse www.camisetasimportadas.com


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados