FAZENDO TATUAGEM

FAZENDO TATUAGEM

Quem nunca pensou em fazer uma tattoo? A questão é sempre, onde fazer a tatuagem ou o que fazer, que tipo de desenho pode ser feito, o que realmente irá combinar com personalidade? Existem muitas dúvidas quando o assunto em questão é fazer uma tatuagem, principalmente quando é a primeira tatuagem.

As tattoo’s masculinas estão bem famosas, existem muitas tatuagens que são tarjadas como masculinas por seus traços fortes e pesados, muitas mulheres estão escolhendo fazer este tipo de tatuagens por acabar expressando melhor os seus sentimentos e momentos vividos.

Mantenha a calma existem muitas opções para uma tattoo masculina, não precisa entrar em pânico e ficar na dúvida, o processo não é tão dolorido assim como muitos falam, depende muito do lugar que você escolhe fazer, do tamanho do desenho, e do profissional.

Como é algo que ficará em você para o resto da vida, é necessário que pense em todos os detalhes até nos mais simples para que não exista nenhum tipo de arrependimento no futuro, pense bem no seu desenho e onde você irá fazer o trabalho, pensar bem neste detalhe irá ajudar para que o desenho não fique distorcido e garanta um bom resultado estético.

Os locais mais sensíveis para se fazer uma tattoo são as extremidades do corpo, tipo, cotovelos, pés e dedos, e as áreas com pouca exposição, como costela e dentro dos braços.

Geralmente os as tattoo masculinas são voltadas mais para animais, caveiras, criaturas mitológicas, mitologia grega. Tudo depende mais do contexto e ideias que já estão sendo vividas pela pessoa, o importante é sempre tatuar algo que seja significativo para você, que faça a diferença que você olhe e saiba o motivo de ter aquele desenho ou frase marcada em você.

DICAS PARA UM BOM DESEMPENHO

Olhe bem o portfólio dos profissionais, analise se os trabalhos são de qualidade, se as linhas estão bem-feitas, precisas sem manchas, uma das questões que precisam ser bem verificada, para que não aconteça nenhum problema é se o ambiente é esterilizado e com materiais descartáveis, e logicamente se o local tem boas referências.

Não vá fazer sua tattoo com muitas pessoas, não chame aquela turma para estar presente neste momento, por que isso pode mais atrapalhar do que ser algo maneiro e compreensivo. É muito importante que tudo que você precise falar com o tatuador fale antes ou depois do trabalho, para que não aconteça qualquer tipo de movimentação que possa estragar o desenho.

Sempre existirá tatuadores que tem uma intimidade melhor com alguns estilos, estilos que são suas especialidades, então é sempre bom pensar por este lado também, escolha um tatuador que tenha experiência com o estilo que você está pensando, pois assim o risco de sair algo ruim fica muito pequeno.

Lembre-se sempre que a tatuagem será algo definitivo para a sua vida, por isso é muito importante levar em consideração todos os detalhes para que não tenha algo marcado em sua pele que não seja valoroso e significativo para você.


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados