Dicas para o perfume durar mais tempo na pele

Dicas para o perfume durar mais tempo na pele

Dizem que mulheres amam homens com elegantes, com estilo e personalidade, mas o que menos se fala é que entre os itens mais elogiados pelas mulheres está homens perfumados. E os homens em sua maioria adoram receber elogios, por isso queremos dar uma força para você receber cada vez mais.

- Aplique em pontos pulsantes: São os melhores locais do corpo para passar perfume, onde a artéria fica mais próxima da superfície da pele. Assim, ao longo do dia, o perfume vai reagir à temperatura corporal e continuar emanando sua fragrância pelo ar. Os principais pontos são o pescoço, os pulsos, atrás da orelha e na parte interna dos cotovelos.

- Guardar corretamente: Para conservar seu perfume não guarde no banheiro, pois as variações de temperatura, luz e umidade afetam negativamente a fragrância, diminuindo o seu poder de fixação. Armazene seus perfumes em locais secos e frescos.

- Passe na roupa: Como a roupa é menos quente do que a pele, ela segura o perfume por mais tempo durante o dia. Sendo assim, você pode dar uma borrifada na sua camisa ou camiseta também, para aproveitar esse efeito duradouro.

- Melhor momento: Evite passar o perfume imediatamente após o banho. Como a temperatura corporal estará muito alta, ele vai evaporar mais rápido. Espere alguns minutos até a pele normalizar. Uma vantagem de usar depois do banho é que, como a sua pele estará mais úmida, ela vai absorver melhor a fragrância.

- Não esfregue: Aplicar no pulso e ficar esfregando em outras partes do corpo faz com que se quebre as partículas do perfume e altera a sua fragrância.

- Reaplicar quando necessário: A fixação dura um certo período de tempo e, depois, acaba. Se você sair de casa pela manhã perfumado e, depois do trabalho ou faculdade, tiver planos de ir para um jantar ou barzinho, o ideal é reaplicar o perfume ao longo do dia, para fortalecer novamente a sua fragrância.

Gostou das dicas? Se tiver alguma sugestão é só deixar nos comentários.

Para encontrar mais dicas, as melhores roupas e acessórios acesse www.camisetasimportadas.com

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados