Dica: Vista o que você tem de melhor

Invista no simples e explore o básico

Não adianta comprar uma roupa extravagante porque todos estão usando se esse não é o seu perfil. Invista em peças com a sua cara, seja clássica ou moderna. Nesse caso, o simples é o seu melhor amigo, seja você.

   

Compre a camisa perfeita

Tenha a camisa que combina com seus melhores momentos, aquele convite inesperado, uma festa mais formal. Ter a peça certa vai fazer toda diferença na hora de aceitar o convite.

   

Escolha uma calça que veste bem

Não adianta comprar vários modelos e não ter aquele que foi feito para você, escolha a calça que veste bem, que se modela ao seu corpo e combina com o restante do seu guarda-roupa, afinal calça é uma peça super coringa e chave para qualquer momento.

  

Entenda o formato do seu corpo

Cada roupa foi desenhada para um tipo de corpo, não existe corpo fora do padrão, o que existe são roupas fora do perfil de algumas pessoas. Quando for comprar uma roupa escolha aquela que combina com o restante do seu guarda-roupa e que veste bem o formato do seu corpo.

    

Nem toda peça cara é boa

Em alguns casos você deixa de comprar a roupa por ser muito barata e acaba escolhendo outra com maior valor, mas nem sempre preço significa qualidade. Existem muitas lojas com ótimos preços e qualidade excelente, vale a pena pesquisar e confiar nas marcas menos conhecidas.

  

Organize seu guarda-roupa

Separe as roupas que não usa mais, você pode até fazer uma boa ação, doando as que ainda estão boas mas não cabem mais. Tirando tudo do armário certamente encontrará peças que nem lembra que tinha. Assim poderá ver o que realmente necessita e comprar a peça certa para sua necessidade.


Ajuste suas roupas

Algumas vezes compramos a roupa perfeita, mas ela cai um pouco ou tem um comprimento maior que nosso tamanho, não deixe a peça de canto ou desfaça-se dela, leve para uma costureira, ajuste e assim terá uma peça única.

Para comprar roupas para todos os momentos acesse www.camisetasimportadas.com


1 comentário

  • Heemes

    Maravilhosas. Comprarei com certeza algumas.

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados