Comprando com consciência: Looks econômicos e coringas

Crie um orçamento, acompanhe seus gastos e lucros de maneira a adquirir uma noção precisa de sua situação financeira. Guarde recibos ou escreva seus gastos em uma caderneta. Analise suas contas mensalmente e adicione tais gastos ao orçamento. Organize suas compras por categorias (alimentação, vestuário, entretenimento, etc.). Prefira peças coringas e de qualidade, assim sempre terá novas composições. Mas não deixe de ousar mais em um ou outra, é sempre bom se enxergar de novas formas. Quando houver acompanhado seus gastos por um tempo, crie um limite mensal (ou semanal) para cada categoria. Algumas pessoas esquecem de incluir vestuário nesses limites e quando tem algum compromisso tem que comprar por impulso, o que faz gastar mais do que o necessário.

Exemplo de peças coringas para o dia a dia

    

Planeje suas compras antecipadamente. Fazer compras no calor do momento pode aumentar muito os seus gastos. Escreva suas necessidades e compre-as quando estiver calminho, em casa. De prioridade para lojas online, você pode explorar todos os produtos sem ninguém ao lado para influenciar, faça uma viagem preliminar antes de realmente sair para comprar. 
Quanto mais focado e mais aberto para o novo você estiver, mais dinheiro será poupado. Invista em Kits e roupas que vem de fora do país, olhando de fora o custo parece maior, mas quando você analisar vai ver que poupará muito.

    

Comprando com antecedência não ficará refém do mercado e poderá comprar produtos que vem de fora do Brasil, sem ter tanta pressa de tê-los logo em mãos, economizará muito e sempre terá um visual moderno. Se você estiver motivado a tratar cada compra como uma decisão importante, acabará tomando decisões melhores.

Acesse nosso site e encontre sempre as melhores ofertas e melhores formas de comprar.


2 comentários

  • Eli Helton Dias Dos Santos

    Tds são de elite, gostei de tds

  • Paulo

    Quero ver roupas que não sejam corte slim

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados