Como vestir-se para balada

Como vestir-se para balada

Nada melhor que investir em acessórios, principalmente se for pós trabalho. Já leva aquele cordão diferente e uma pulseiras bem descolada na mochila, quando o expediente terminar é só acrescentar os acessórios e ficar com um visual novo e descolado. Para quem vai aproveitar a noite depois de um dia de trabalho, além dos acessórios, não precisa inventar muito, o básico tem seu charme. Logico que você não precisa ir de blazer para a balada, mas dobrar um pouco a camisa social ou usar aquela polo elegante, vai te dar todo charme também.

Para os festeiros de plantão não pode faltar uma gola V, cores extravagantes e aquele perfume sedutor. Os homens que não perdem uma balada, adoram sair e curtir a noite já sabem que as golas V são as rainhas da noite, o mercado está cada vez mais aberto para essa camisa e os estilistas ousam nas cores, todas que você imaginar é possível encontrar.

Dependendo da balada da até pra usar bermuda, aquelas mais sociais, combinando com uma blusa estilosa para aproveitar a noite toda sem passar calor.

O importante é sair com uma roupa confortável e que te agrade. Não adianta nada está na moda e se sentir um ET não é verdade?

Agora vamos aproveitar!

   

Para comprar as melhores roupas acesse: www.camisetasimportadas.com


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados