Como combinar camisa floral

Como combinar camisa floral

Uma bela camisa floras deixa o visual do homem mais descontraído, não é atoa que ela se tornou uma opção para todas as estações do ano. A estampa traz mais alegria para seu look, da uma ideia moderna e bastante estilosa.

Presença certa na coleção de diversas marcas, a estampa floral vem ganhando cada vez mais adeptos e funcionalidades. Nas lojas ela está sempre na vitrine, seja em uma bermuda, camisa de maga longa ou curta, ela agrada a todos.

Você pode trabalhar com uma camisa social floral ou usar uma grava estampada. E na hora da diversão pode abusar, ela vai no boné, camisa e bermuda mas calma, não da pra usar em todas as peças de uma vez em.

Seu visual fica harmônico quando você associa a camisa floral masculina com uma peça básica e de tom neutro, como calça jeans, chino e tênis.

A estampa floral foi criada por um comerciante inglês, proprietário da marca fundador da Liberty & Co, em 1859. Antes pensada apenas para mulheres, se popularizou no fim deste século como parte do movimento estético Art Nouveau. Mas só na década de 1970 que o flower power ganhou as passarelas da Europa, inspirado no movimento hippie. Muitos homens usavam a peça aberta ou com a gola desabotoada – num total estilo de liberdade -, combinada com os mais variados acessórios: chapéu, colares, pulseiras…

A camisa de manga longa pode ser utilizada tanto nos dias de lazer quando nas ocasiões formais. Você pode usar em reunião de trabalho, entrevistas de emprego é ó escolher modelos mais discretos e saber combinar com o restante da roupa.

Em casamentos e eventos mais formais, escolha modelos que se moldem bem a seu corpo, mas que não fique tão justo e apertado. Prefira tipos lisos e cores mais sóbrias. É legal combinar também com a gravata e o lenço caso tenha.

Poderíamos passar o dia falando de todas as possibilidades, mas como sabemos que seu tempo é corrido, vamos para por aqui. Se tiver alguma sugestão deixe nos comentários.

  


Para mais dicas e informações acesse www.camisetasimportadas.com


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados