Camisa Gola V: Veja 3 dicas para não errar na hora de usar

Camisa Gola V: Veja 3 dicas para não errar na hora de usar

A camisa gola V funciona como uma moldura para o seu rosto, independente do seu porte físico ela tira completamente a atenção do centro do seu corpo para o seu rosto, o que é uma ótima vantagem.

Por conta disso rapidamente a caminha com gola V ganhou o seu lugar nas vitrines das lojas, mas ainda tem muita dificuldade de conquistar o guarda roupa dos homens, onde muito ainda tem preconceito em comprar este tipo de roupa por conta do decote que possui.

Mas hoje eu trouxe este texto, com 3 dicas que vão te ajudar a olhar a camisa gola V com outros olhos e ainda saber como usar sem erros.

A camisa gola V é uma peça versátil onde se você for esperto vai ter logo várias no seu guarda roupa, pois ela pode ser usada tanto durante o dia quanto a noite e claro vai bem com vários tipos de combinações, pois eu sei que você detesta ficar pensando muito no momento de se vestir.

Então senta ai e se liga nas dicas de hoje:

1 – A camisa com Gola V pode ser usada sozinha ou em visuais mais elaborados: A camisa gola V é um tipo de peça que vai bem com tudo, ela pode ser usada sozinha, mas também combina muito bem com outras peças, permitindo criar vários tipos de visuais com diferentes complementos partindo de uma única peça.

Combinações muitas vezes que não passam pela nossa cabeça, mas acredite a camisa gola v combina muito bem com camisa social ou com blazer, por exemplo.

Se você optar em utilizá-la sozinha para ir se familiarizando com a peça, saiba que você está garantindo um look mais jovial com aspecto atlético e claro sem deixar para trás o charme e elegância.

   

2 – O que se deve levar em conta no momento da compra: Comprar o modelo certo é crucial para acertar em qualquer combinação, por tanto:

 

  • Foque nas cores neutras, elas são mais fáceis de fazer composições ganhando equilíbrio com outras peças;
  • Se você tem baixa estatura ou está acima do peso à gola V média é perfeita para você que vai te alongar;
  • Evite as camisas que possuem a gola muito grande, está chamará atenção para o seu porte físico de maneira negativa.

     

3 – Não esqueça o Suéter Gola V: não podíamos deixar de citar um clássico que nunca sai de moda, perfeito principalmente para os dias mais frios por conta da sua facilidade de fazer camadas. Você pode colocá-lo entre uma camisa social e blazer que não tem erro, há e pode usar a camisa com gravata e deixar o suéter por cima, ficará show.

 

  


3 comentários

  • renan

    gostei das dicas, nunca achei gola V legal, mas seguindo essas dicas agora tenho plena convicção de agora vou gostar e que vai combinar o estilo de roupa que gosto.
    Obrigado pelas dicas. Vou por-lás em prática

  • Claudiney Ferreira

    Muito bom contar com suas dicas, de como usar as roupas, gostaria de sempre receber no meu email.
  • Valdecir

    Gostaria de saber como faço para adquirir esses produtos

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados