CABELOS DA MODA MASCULINA

CABELOS DA MODA MASCULINA

Hoje em dia a moda está voltada não somente para as mulheres, mas também para os homens, o mundo da moda tem se avançado bastante e os homens tem se mostrado bem vaidosos tanto quanto as mulheres, e muitas vezes.
E existem muitos homens que são bem vaidosos quando o assunto é cabelo, essa conversa de que cabelo bonito e arrumado é só para as mulheres já é passado, não é valido mais para esse mundo moderno que estamos encarando agora.

CABELOS ARREPIADOS

Os homens estão utilizando bastante os cabelos de forma arrepiada, uma forma elegante para chamar a atenção e que acaba combinando com qualquer tipo masculino, mantenha o cabelo curto na lateral, e em cima mantenha ele de tamanha médio.
Para a formação de suas pontas arrepiadas, pode ser utilizado algum tipo de modelador, tipo pomada, gel, creme, fixador entre outros. É um corte bem chamativo e bom para quem tem o rosto mais arredondado, quadrado.

CABELOS CAESAR

Corte de cabelo com ou sem degradê, lateral bem curta, na parte de cima mantém o cabelo meio curto com uma franja caída no começo da testa, este modelo de franja é reta, este tipo de corte é um corte meio que histórico, tem um fundo de história nele, é um tipo de cabelo do Império Romano e dos anos 90.
Esse tipo de corte foi muito popularizado por celebridades da época tipo o cantor Eminem, Blackstreet Boys, e está de volta com todo o vapor, apresenta ser um tipo de corte de moda para o ano de 2018.

CABELOS LONGOS

Um modelo que nunca sai de moda é os cabelos longos, várias pessoas utilizam a muitos anos, e aparenta ser um modelo de cabelo que irá durar para o resto da vida.
Os cabelos longos não é um estilo apenas para as mulheres, e muitos homens estão mostrando estar apegados a esta moda, dando continuidade a estilos de cabelos longos como os dos anos 90.

MOHAWK COM FRANJA

Parecido com o famoso moicano, este corte se destaca por possuir laterais raspadas e um grande volume ou médio na parte de traz do cabeça. Nestes últimos tempos este modelo de corte recebe uma atualização o deixando mais luxuoso, uma franja mais caída e meio repicada.
Em vários modelos novos de cortes masculinos temos a franja voltando com tudo, e este modelo de cabelo você tem a opção de deixar ele de uma forma mais solta ou presa com algum tipo de fixador capilar.

POMPADOUR MASCULINO

Penteado clássico, completamente levantado em formando uma espécie de topete, todo penteado para trás, um estilo de cabelo muito utilizado na década de 50 e 60, é possível lembrar deste modelo lembrando do cantor, Elvis Presley, James Dean, é um modelo de cabelo que sempre está indo e voltando. E promete voltar com tudo agora no ano de 2018.
Escolha o seu modelo de corte, e entre na moda para acabar arrasando com o seu visual, não fico de fora pensando que o único corte de cabelo masculino que deve existir é o corte social, tipo militar, esses são cortes muito utilizados também, mas dependendo do seu estilo vale a pena variar e mudar um pouco.


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados