As tendências do corte de cabelo masculino ara o verão 2018

As tendências do corte de cabelo masculino ara o verão 2018

Uma estação do ano muito linda, quente e viva é o verão, consigo traz mudanças incríveis na natureza, nas pessoas e nos ambientes de trabalho, a moda e os cabelos também sofrem grande mudança, afinal, é a época do ano mais quente, sem um corte adequado, além de não estar por dentro das tendências, passa muito calor.

A cada estação do ano que começa, novas tendências surgem e antigas tendências voltam repaginadas com tudo para vingarem com a modernidade.

Confiram os 4 cortes de cabelo masculino que acredito se tornarem os mais populares e utilizados no verão:

  • Fade

Muito famoso e muito utilizado no verão, que com certeza vai somente crescer a demanda nos salões por este corte de cabelo tão interessante, caracterizado por combinar com qualquer estilo e tipo de cabelo, desde que se tenha o degradê próprio nas laterais.

  • Degradê Lateral + Barba

Não era muito conhecido, mas agora está virando febre em alguns lugares do Brasil, é este estilo de corte, com o degradê na lateral dando a impressão do cabelo estar crescendo de cima para baixo, combinando perfeitamente com qualquer estilo de barba, na imagem que acima há uma combinação perfeita, o cabelo está no tamanho correto e a barba está bem cuidada, zelada e aparada.

Tudo combinando com o verão.

  • Quiff

Um estilo que fazia muito sucesso no passado e que retornou repaginado, esse é o Quiff, com o topo do cabelo definido e as laterais de comprimento mediano, nessa imagem temos ainda uma ótima ideia, a combinação desse estilo com barba, ambos muito bem cuidados, combinação mais perfeita que essa só customizando ao seu modo e criatividade com produtos fixadores e modeladores.

  • Flat Top Fade

O nome não é muito conhecido, porém muitas pessoas já viram esse corte nas ruas ou na televisão, caracterizado pela lateral raspada em degradê (fade) e a parte de cima do cabelo alta (flat top), com os pés do cabelo feitos na navalha de acordo com o gosto e escolha do cliente.

No geral, todos esses estilos são raspados nas laterais típicos da estação mais quente do ano, o verão. Tomara que tenha gostado desses estilos tão distintos e interessantes, mas não esqueça que para ter um estilo desses são necessários cuidados cruciais para não estragar o corte, claro que um cabeleireiro sempre saberá te informar o que você pode fazer para melhorar o seu cabelo, porém, não se esqueça de observar o seu tipo de cabelo, para na hora da escolha de um produto, não haja nenhuma decepção, contradição ou simplesmente danificação que as vezes pode se tornar até mesmo, irreparável.

Um outro aviso muito importante sem sombra de dúvidas é que não adianta querer ser um homem bonito apenas com um corte de cabelo bem feito e tomando os devidos cuidados, todos esses estilos tão bacanas pedem por uma roupa no nível deles, de repente surge uma pergunta: “Mas onde posso comprar?”, a resposta é simples, no www.CamisetasImportadas.com , tudo com os melhores preços do mercado, com produtos importados da mais alta qualidade.


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados