Aprenda a usar roupas parecidas e ter um visual sempre diferente

Aprenda a usar roupas parecidas e ter um visual sempre diferente

Os profissionais de marketing já provaram a eficácia do conceito de menos é mais. É construído sobre o fato de que um pequeno número de modelos na loja de roupas dá uma grande conversão de vendas. Seus divulgadores - Steve Jobs, Mark Zuckerberg e Barack Obama - não pensavam diariamente sobre como iriam sair de casa e estavam ou estão sempre alinhados para todas as ocasiões.

Ternos composto por camisas e calças. Moletom com capuz, camisas xadrez, calças jeans com bolso. São exemplos de roupas que mudam completamente seu visual cada vez que usadas. Hoje você pode usar uma camisa social com uma calça jeans e um blazer, amanho você só tira o blazer e dobra a manga da camisa ou usa uma camisa semelhante, mas com cor diferente e pronto, terá um visual moderno e diferente. Para os pés, basta ter uma sapato social e um casual ou um sapatenis, assim você podere ornar bem com qualquer estilo que desejar usar no dia.

Kits de roupas são sempre uma ótima opção, você compra duas ou três blusas iguais, mas com cores diferente, paga um valor super acessível e está praticamente vestido para a semana toda. 

Calça jeans, camisas de cores diferentes, blazer ou ternos completos te deixam sempre alinhados, com visual diferente e seguro para qualquer ocasião.

Invista também em acessórios como relógios de pulseiras diferentes, cordões, pulseiras.

Experimenta e depois conta pra gente todos os elogios que você vai receber.

    

 


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados