Aprenda a usar a camisa social em diferentes ocasiões

Aprenda a usar a camisa social em diferentes ocasiões

Fuja do básico, saiba como usar a camisa social além do ambiente corporativo.

Fala Galera, Beleza?

Tem uma baladinha com os amigos hoje e não está a fim de ir com a mesma roupa? Já pensou em ir com uma camisa social? Pois é!

Atualmente os homens estão se arriscando mais no quesito se vestir, e a camisa social tem cada dia mais ganhando espaço no guarda roupa, e marcando presença em outras situações fora do trabalho.

Veja abaixo algumas dicas sobre como usar essa peça que está virando a queridinha:

1 – Camisa social com terno

Trás um ar de mais formalidade, a camisa social em conjunto com um terno e calça social fica perfeito para tudo! Ideal para formaturas, casamentos, reuniões de negócios e para alguns cargos executivos também.

Você pode sair um pouco da sua zona de conforto e arriscar mais nas cores que cai muito bem.

2 – Camisa social com calça skinny

Caso você trabalhe em um local que não exija o ultraje completo com calça e terno, você pode usar a camisa social com calça skinny, que também vale para jantares, e baladas por ser uma combinação muito estilosa.

Você pode variar nas cores e textura da camisa, assim você consegue combinações mais discretas, com cores únicas deixando um ar de mais sobriedade ou investir em tons coloridos ou xadrez de linhas finas que também cai super bem.

3 – Com bermuda de alfaiataria

O verão está chegando, então porque não arriscar um pouquinho mais.  A bermuda de alfaiataria invadiu os desfiles na última temporada de moda e adivinhem com quem? Isso mesmo a camisa social.

E para deixar com um ar ainda mais fresh você pode dobrar as mangas até os cotovelos deixando um ar mais casual sem perder a sofisticação.

4 – Qual a melhor cor para usar? 

                                                            

Atualmente existe uma gama enorme de cores para camisas sociais, então sem dúvida alguma você vai encontrar um modelo que combine com você.

Mas não se esqueça, por mais que você queira sair por ai se arriscando nas cores, é importante que você tenha pelo menos uma camisa branca no guarda roupa, vai por mim... chegará uma ocasião que você vai precisar.

Atualmente também se vê muito nas vitrines as micro estampas onde é possível encontrar camisas com pequenas flores, bolinhas, listras e até mesmo alguns traços étnicos que deixa o look bem bacana.

5 – E o tecido qual escolher?

Antigamente quando falávamos de camisa social logo vinha a nossa mente camisas em tecido de seda ou cetim, hoje em dia o algodão dominou a parada toda.

O que é ótimo para nós já que se trata de um tecido muito versátil, absorve o calor do corpo, é agradável de usar e trás toda a gama de cores que citei acima!

E então, agora não tem mais desculpas para não sair por aí esbanjando suas camisas sociais não é mesmo!

Não sabe onde comprar? Clique aqui e conheça as melhores Camisas sociais com preços imperdíveis!


2 comentários

  • Gilmar Pessanha

    AS CAMISAS SÃO MUITO BONITAS, MAIS PARA FICAR MELHOR, FALTA COLOCAR BOLSOS.

  • ENIEDSON MIGUEL

    Show de boa as dicas continuem assim

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados