7 passos para saber que você está comprando a camisa social ideal

7 passos para saber que você está comprando a camisa social ideal

Saiba como comprar sem errar nas medidas

A camisa social é aquela peça que nunca sai de moda, nos últimos tempos sua valorização cresceu, trazendo mais possibilidades de combinações, com isso permite que possamos usar além do ambiente de trabalho e entrevistas, permitindo usarmos para encontros informais como baladas ou jantar com a gatinha.

Porém uma coisa nunca mudou a estrutura que a camisa deve ter no corpo um impasse que faz com que erramos na hora de comprar. Continue lendo e não cometa mais  estes erros na hora da compra.

Já aconteceu com você de comprar uma camisa social e na hora de vestir ver que o caimento não ficou bacana? Bom, acredite em mim. Você errou nas medidas. Por conta disso preparamos um guia para você saber exatamente como deve ser a sua camisa.

                      

 1 – Comprimento: A camisa com o comprimento ideal é aquela que cobre o cinto, desta forma ela te possibilita usar tanto por dentro da calça quanto por fora de maneira que não fique saindo e nem te apertando.

2 – Cintura: Seu caimento precisa seguir a linha da sua costela, sem sobras para os lados e no momento em que você for fechar é preciso que tenha sobras, se você sentir dificuldade ao fechar a camisa provavelmente você comprou um tamanho menor que o seu, e o resultado vai ser os botões parecerem que estão prestes a explodir.

3 – Punho: Deve haver um pequeno espaço entre a camisa e o seu punho, espaço suficiente para que você consiga utilizar um relógio.

4 – Braço: Quando você colocar a camisa social e esticar os braços é preciso que tenha uma pequena sobra de tecido no seu cotovelo, de forma que te permite dobrar o braço de maneira confortável, porém o tecido deve ir se estreitando até chegar no punho onde deverá ser mais justo.

5 – Manga: A manga deve acabar no ossinho que temos no fim do punho inicio da mão. Este é o tamanho ideal que permite que sua camisa não fique grande de mais a ponto de precisar dobrar e nem curta de mais.

6 – Ombro: A linha vertical da camisa deve estar alinhada no fim do seu ombro e início do seu braço, quando esta linha fica muito próxima do pescoço a camisa está apertada e vai acabar limitando os seus movimentos, mais que isso vai dando a impressão que você está com uma postura curvada.

7 – Colarinho: O colarinho perfeito é aquele que permite você colocar um dedo sem ter que forçar o tecido, nem mais e nem menos que isso!

O que está esperando que ainda não foi comprar a sua camisa? Essa é uma peça coringa que você precisa ter nem que seja uma no seu guarda roupas.

Para não ter erros tire suas medidas! Assim você conseguirá comprar tanto pessoalmente quanto online sem medo de errar no tamanho da sua camisa social.

Não sabe onde comprar? Clique aqui e conheça as melhores Camisas sociais com preços imperdíveis!


                                        


2 comentários

  • André Machado de Oliveira

    Tenho vontade de comprar essas camisas mas não sei como fazer.

  • Thales

    Manda por WhatsApp os modelos e valores compro a cada semana um modelo sim..🙏19)989174598

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados