6 dicas preciosas para se vestir bem

6 dicas preciosas para se vestir bem

Personalidade, tipo físico, gosto pessoal, são várias as características que influenciam no que é “se vestir bem” para cada um.  Não é preciso tornar a moda uma tortura para se encaixar em padrões, você pode definir o seu estilo e, ainda assim, ser bem visto com as seguintes dicas:

  1. O tecido e o caimento são reis

Roupas caras e trajes finos não são as únicas maneiras de se vestir bem e com sofisticação, engana-se quem pensa assim. O que vai determinar é a qualidade do tecido de cada peça. Combinando peças com tecido e tamanho correto, ajustado para medidas do seu corpo, você pode obter um visual extremamente elegante e com personalidade.

 


 

  1. Tenha pelo menos duas camisetas básicas

Permanecer simples e neutro é um dos segredos para não errar. Por isso, é indispensável que você tenha ao menos uma camiseta branca e outra preta, que sirva como curinga tanto em composições casuais quanto em trajetos formais. Na imagem, destacamos peças que são básicas e que podem ser inseridas em qualquer situação.

  1. Invista em uma boa calça jeans

Mesmo sendo uma unanimidade entre todos os estilos, existem aqueles que ainda erram na hora de escolher o jeans perfeito. Apesar da grande variedade de modelos e núcleos disponíveis, o melhor é selecionar as calças de corte reto, que obedecem a medidas do seu corpo e em uma lavagem escura ou clássica.

 

4. Tenha pelo menos um terno e uma calça social
Desse item não dá para abrir mão! Ainda que ele não faça parte do “código de vestimenta” do seu dia, eventualmente, vai aparecer uma ocasião que exige esse tipo de traje. Se você não usar o traje social e calça social, adquira modelos de cores neutras e escuras, para poder combinar com camisas e gravatas que você tiver à disposição.
Se antes ela era usada apenas em looks formais, hoje a camisa social transita por diferentes estilos e ocasiões. A branca é pedida certa para quem quer começar a usar essa peça no dia a dia. Ela combina qualquer tipo de blazer, calça, bermuda ou calçado . Então, não tem desculpa para não ter uma!
6. Arrisque-se nos acessórios
 
Principalmente para aqueles homens que usam sabre e se vestem bem e seguem um estilo básico, os acessórios são indispensáveis ​​para dar personalidade ao visual. Os relógios são peças chave para dar um toque de requinte ao seu visual. 

Até a próxima dica! Navegue em nossa loja e confira milhares de produtos para você se vestir melhor.


1 comentário

  • Vicente Lima

    Agradeço as dicas obrigado é muito importante show!

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados