5 peças que não podem faltar no seu armário

5 peças que não podem faltar no seu armário.


Você sabia que ter peças chaves no seu armário pode salvar você em qualquer ocasião.


Vestir-se bem, vai além da aparência e da vaidade: também é uma questão de autoestima e autoconfiança. Para sempre garantir estilo, não é necessário ostentar ou comprar muitas peças de roupa – basta saber usar o básico a seu favor e saber em qual peça investir. 

Muitos itens acabam ficando de fora por não serem muito usados e apenas são

Lembrados quando precisamos. Para ajudar você a ter os itens certos, que o deixam pronto para todas as ocasiões, veja a lista que separamos de algumas peças-chave que não podem faltar no seu armário. 

Camisa básica:

Camisetas básicas são as peças chaves de qualquer armário. Elas vão bem com calças jeans, bermudas, blazer e tem finitivas combinações.

                                              

Calça jeans

Apesar de ser um item quase impossível de não se ter, a calça jeans é uma peça que definitivamente não pode faltar no guarda-roupa de um homem! Ela é muito versátil, podendo ser usada tanto no dia a dia, com uma camiseta simples e um tênis, quanto em eventos mais formais, combinada com um sapato esporte e uma camisa. 

                                                      

Camisa polo 

A camisa polo é o meio termo entre o básico e o formal, e pode ser usada em situações que não são formais, mas ainda assim exigem que você esteja bem-vestido, como uma festa, uma happy hour ou um encontro, por exemplo. 

                                      

Conjunto social

O conjunto social completo, com terno e calça, normalmente só é lembrado quando temos alguma ocasião formal, como um casamento ou formatura. Porém, vale a pena ter sempre essas peças no guarda-roupa para não ser pego de surpresa e para não gastar dinheiro à toa com aluguéis de roupa. 

                                          

Jaqueta 

Item clássico, cheio de estilo e que pode ser usado em todas as situações, a jaqueta de couro agrega atitude até mesmo às combinações mais básicas. Quando combinada com uma camisa, o visual é mais formal, e usada com a camiseta é um clássico desde os tempos de James Dean até os dias de hoje! 

                                    

Até a próxima dica! Navegue em nossa loja e confira milhares de produtos para você vestir melhor.


3 comentários

  • Inácio David

    Gostei do terno

  • Inácio David

    Gostei do terno

  • Vicente Lima

    Parabéns show adorei simplesmente os melhores Look.

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados