4 dicas valiosas para usar camisas polo

4 dicas valiosas para usar camisas polo

A camisa polo é uma peça praticamente obrigatório no vestuário masculino, uma vez que consegue muito bem ser casual e chique ao mesmo tempo, podendo ser usado em inúmeras situações. Além disso, É o tipo de peça masculina que nunca sai de moda e que pode ser utilizada nas mais diversas ocasiões.

Hoje viemos ajudar aqueles que ainda têm um pouco de dúvida na hora de escolher peças para combinar com esse tipo de camisa. É comum ter medo de parecer formal demais e transparecer certa insegurança, mas você vai descobrir que é uma peça fácil de combinar e muito estilosa!

Com isso em mente, preparamos algumas dicas para você:

  •  Fique ligado nas possibilidades de estampas. 

Se tem uma coisa que sempre colabora muito pra reforçar estilo são camisas estampadas, certo? Isso também vale para a polo. Se a intenção é ser estiloso, use! 

Camisas listradas, por exemplo, são muito legais, desde que não possuam mais estampas ou texturas sobrepostas sobrecarregando a peça. Estampas com formas repetidas em miniatura, as famosas POÁs, como óculos, âncoras e animais por exemplo são boas alternativas.

  • Camisa polo com bermudas

Costumam existir várias regrinhas ou até mesmo quem diga que camisa polo não combina com bermuda. Porém achamos que é uma ideia equivocada, pois, prestando atenção aos detalhes, é possível fazer uma boa combinação entre as peças.

Bermudas com comprimento até o joelho e corte mais reto costumam ficar ótimas com esse tipo de camisa. As bermudas em sarja, com alguns bolsos discretos na lateral também. O que realmente fica estranho é usar com bermudas de tactel, estilo surfista, pois a proposta de uma peça é totalmente esportiva e da outra, mais arrumadinha.

  • Camisa polo com calça

A aposta na calça jeans é sempre certeira, com uma camisa polo então… Aí é que não dá para errar no visual. Se for usar outras calças, opte pelas lisas e de tonalidades mais neutras. E lembre-se de criar contraste: se a polo é clara, use uma calça mais escura e vice-versa.

 

  • Peças sobrepostas

Uma opção legal para o seu visual é a sobreposição de peças. Suéter, cardigan e até um casaco mais pesado por cima da polo funcionam bem. O blazer também pode combinar, mas prefira o uso dele com uma camisa social ou xadrez. Importante: nunca use camiseta por baixo da polo. Nunca.

Para montar o seu estilo com essas dicas, acesse: www.CamisetasImportadas.com As melhores peças com os melhores preços. 


2 comentários

  • HAMILTON DE JESUS

    Muito boa as dicas, gostei muito!!!

  • Welessandro

    Muito lindas. Amei! Em breve solicitarei as minhas polos.

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados